A nossa (IN)JUSTIÇA

Pessoal, este vai aqui a título de desabafo....
Vi nas notícias há pouco que na via do Infante a PSP e a GNR apanharam uns criminosos ...2 espanhóis e 1 tuga, levam-os a tribunal e ... coisa q já n é surpresa, são libertados!!!!:duhh::duhh:
Isto mmo apesar de já terem antecedentes criminais de outros furtos tanto em Portugal como em Espanha.
N se admite...vá estádios de futebol às moscas qdo o q era preciso eram mais prisões p engaiolar estes tipos...anda um gajo na estrada sujeito a levar c estes animais q depois, em vez de serem punidos...simplesmente saem cá p fora...
N há memória de uma Justiça assim!!!!!!
Sorry pelo desabafo, mas cada vez me revolta mais este tipo de situações!:duhh::duhh:
 
Ainda estou a ferver de raiva depois de ver a notiçia... dassss. Um tiro em cada um, e enterrá-los de pé para não ocuparem muito espaço. E este juiz é burro ou estupido, ou ambos? Prisão preventiva, pressupõe entre vários pressuposto o perigo de fuga. Será que estes meninos vão respeitar o Sr Dr juiz e vão cumprimenta-lo todas as semanas como ele pediu??!! Para este burro de juiz devia era ser assaltado e levar uma carga de porrada deles para a próxima pensar melhor.
E os triste dos poliçias que o perseguiram, arriscando a própria vida deve ser muito fod****
 
Epa eu ja nem digo nada, aqui a tempos vi na televisao uma rapariga que ia a conduzir embriagada ou coisa parecida levou com uma pulseira electronica e nem tem autorizacao para trabalhar, estas bestas que acho que agrediram um policia ou algo do tipo sao soltos, palavras para que???? Fod@ce qualquer dia Portugal parece um daqueles paises sul americanos que cada um faz o que lhe apetece...
 
esta merd@ devia ser como nos estados unidos!!! não eram miudos a apanhar lixo na floresta e nas praias deviam ser eles a fazer isso!!!!! como prestação publica plos danos que causaram e mais a mim dá-me voltas ao estomago eles ganharem 22euros por dia quando estao a trbalhar ca fora a cumprir fim de pena!!! são estas merd@s que fazem um gajo perder as estribeiras!!!

éra tudo a arder!!!!!!! :twisted:
 
esta merd@ devia ser como nos estados unidos!!! não eram miudos a apanhar lixo na floresta e nas praias deviam ser eles a fazer isso!!!!! como prestação publica plos danos que causaram e mais a mim dá-me voltas ao estomago eles ganharem 22euros por dia quando estao a trbalhar ca fora a cumprir fim de pena!!! são estas merd@s que fazem um gajo perder as estribeiras!!!

éra tudo a arder!!!!!!! :twisted:
 
realmente.. é o pais que temos.. tmb vi essa noticia há pouco!!

Epa, eu morei em PT ate 2000 e a justica ainda nao era assim tao descabida,longe de ser perfeita mas tambem nao era
tao abominavel, e nessa altura ainda se via pessoal a passear pelas ruas a noite, nos ultimos anos quando ai vou a noite anda a cidade deserta...
 
esta merd@ devia ser como nos estados unidos!!! não eram miudos a apanhar lixo na floresta e nas praias deviam ser eles a fazer isso!!!!! como prestação publica plos danos que causaram e mais a mim dá-me voltas ao estomago eles ganharem 22euros por dia quando estao a trbalhar ca fora a cumprir fim de pena!!! são estas merd@s que fazem um gajo perder as estribeiras!!!

éra tudo a arder!!!!!!! :twisted:

Pois amigo, realmente n podia estar mais de acordo...estive nos states em 2006 e tive a oportunidade de ver como a Polícia de lá trabalha...sem comentários!!
GRANDE AMÉRICA!!!!!
 
Pois amigo, realmente n podia estar mais de acordo...estive nos states em 2006 e tive a oportunidade de ver como a Polícia de lá trabalha...sem comentários!!
GRANDE AMÉRICA!!!!!
Sim sim, os americanos são os maiores... Um pais que só agora conseguiu oferecer o direito à saúde aos seus cidadãos, que até aqui só possuía quem tinha dinheiro ou seguro é um grande exemplo.
Enfim.
 
Sim sim, os americanos são os maiores... Um pais que só agora conseguiu oferecer o direito à saúde aos seus cidadãos, que até aqui só possuía quem tinha dinheiro ou seguro é um grande exemplo.
Enfim.

Caro amigo, não estive a falar de saúde...eu sei como isso funciona nos states e de certeza n leu q estivesse a favor disso!
Apenas estou a favor da forma de ACTUAÇÃO E APLICAÇÃO DA JUSTIÇA LÁ!!!
Pode ter a certeza q um criminoso q se vire a um polícia lá de certeza absoluta q n sai em liberdade...ainda por cima se for cadastrado!
Nesse aspecto, reitero o q disse...GRANDE AMÉRICA!!!
 
Sim sim, os americanos são os maiores... Um pais que só agora conseguiu oferecer o direito à saúde aos seus cidadãos, que até aqui só possuía quem tinha dinheiro ou seguro é um grande exemplo.
Enfim.

e quem nao tinha tinha uns hospitais proprios de graça....
FDD e agora que vao ficar como nos têm todos que pagar qum trabalha e quem passa os dias a coçar
 
Back
Top