Alfa Romeo A minha tlinta e tlês SW

Boa sorte com o restauro da maquina, está visto que está aí trabalho para caraito!! Olha, acho que és do norte certo? é que perto de Odivelas, (se não estou em erro é isso ou perto) há um senhor que mexe em alfas lá em casa dele. Ele é mecanico da Alfa há anos e à noite continua lá em casa e tens umas pessoas também muito experientes com ele. Se fores daqui perto dá para ires até lá que ele deve arranjar muita coisa, fora a colecção que ele tem à porta... é uma maquina nesses carros!

Se quiseres que tente saber para lá passares apita!
 
Vou tentar ver isso, assim que possa lá passar digo alguma coisa. porque nem sequer tenho forma de saber porque nem do nome do home me recordo.. ia lá muitas vezes com um amigo alfista também, mas infelizmente já não tenho contacto com ele desde que foi trabalhar para fora. quando lá passar perto dou lá uma passada e falo com quem lá esteja para te forneçer o contacto.
 
Então cá vão as novidades. A pintura foi toda recuperada, contei 3 repinturas, uma total, outra parcial (capot e parte do tejadilho) e uma terceira das embaladeiras e para-choques. A pior de todas é a segunda, pois a cor não é igual ás restantes. Com essa excepção, correu bastante bem, já lhe devolvi a dignidade merecida ;)


Então aqui está ela durante a lavagem:




As jantes serão pintadas de preto, enquanto não arranjo outras em preço (na verdade, já estão pintadas, só que não fiz fotos porque não para de chover...)




Mais lavagem:




E preparação para o polimento:




E cá está durante a fase do polimento (teve que entrar na garagem porque começava a chover:




E o resultado final, já cá fora:











 
FrEdOOOO disse:
:roll: :roll: :roll:

Num há fotos???

:roll: :roll: :roll:


Parece que vêm aí os pandas.... :D :D :D


Está no bloco operatório pra lhe devolvoer a dignidade entretanto perdida ao longo dos anos. Deve fazer a cirurgia algures durante esta semana, depois volta pra casa e pronta a fazer fotos do coração :D
 
Back
Top