[A4 B5] A minha Silver Line

pedro79teixeira disse:
esses BANCOS... :D :D :D

vai là vai..... :lol: :lol: :lol:

pois e metem respeito nao e! :D :D
agora so para te aducar mais os olhinhos :D :lol: :p
29062008222.jpg
 
Bem ... nunca tinha visto esses bancos !! :eek: :eek: :eek:

Queres trocá-los pels minha "sogra" e o meu "cão" ??? :p :p :D :D

Muito potente esta B5 ... 8) 8)
 
the fox disse:
Bem ... nunca tinha visto esses bancos !! :eek: :eek: :eek:

Queres trocá-los pels minha "sogra" e o meu "cão" ??? :p :p :D :D

Muito potente esta B5 ... 8) 8)

bem.............. pelos vistos estou a ver que estes bancos ja valem alguma coisa, se tivesse os meus 58 anos ja tinha namorada e um cao para fazer companhia :D
 
lamm44 disse:
bem.............. pelos vistos estou a ver que estes bancos ja valem alguma coisa, se tivesse os meus 58 anos ja tinha namorada e um cao para fazer companhia :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
 
:D okidoki ca estao mais fotos esperam que fiquem a conhecer mais a minha Silver Line

reparem so naquele premenor no cromado do aro da matricula
(((»»» Silver Line «««)))
fica mesmoa matar :twisted: e aquele frizo cromado no fundo da mala vai la vai
 
:'( :'( :'(

como diziam os velhotes nunca ha duas sem uma, pois e vai fazer 2 meses que tive um problema com a carrinha ia na via publica num dia de chuva intensa quando reparei e nao fui a tempo estavam ums paralelos levantados e tras la vai as duas carnagems de baixo e os tubos de gasolio so hoje e que foi feita a pritagem

e agora ontem em fatima vai a INEM com urgencia quando A CONDUTORA nao mediu bem a distancia e zasss la foi o parachoques,guardalamas e a jante e falta saber o que e que provoca um barulho ao virar a diraçao para o lado esquerdo onde foi o empacto. Agora hoje recebi uma chamada para 2º feira ir a ofecina (AUDI) fazer uma pritagem tambem e presiso ter azer bem enquanto for os outros a pagar vou indo a marca mas quando for eu ......... bem ja se sabe tento ir ao mais barato
bem as primeiras 2 mostra como ficou a minha menina e as outras duas fotos de baixo mostra onde eu estava parado quando me embateu do lado esquerdo a inem vinha do meu lado direito!! custa a ver isto tanto empanho e cuidado que tenho nela para agora acontecer isto e em porcima de ferias fui ate ao algarve e vim de volta para chaves quando decidi parar em fatima ,e depois seguir viagem, mas pronto o que e que se vai fazer so acontece quem anda na estrada :'( :'( :'( :'(

1beijodainem.jpg
 
Tá decidido vou perder a cabeça por uns sofás Recaro RS4 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Força nessas mods ;)
 
Back
Top