Toyota A minha nova aquisição !!!!

Ha_Quatro disse:
Tenho de lhe dar o numero de telefone do rotweiller do meu pai...... :twisted: Até lhe desloca os quadris !!!!! :D

Isso quer ele!! :D :D :D

É só spammmmmmmmmmmmm, o que vale é que nao fui quem comecou!! :p :p
 
Depois destes OT´s todos...... Vamos voltar ao celica ta22 GT.
A luta continua cá por casa !!! ;)
Inda esta semana o carro vai para a pintura, por isso estamos a ultimar os promenores de chaparia !!!





Pelo meio vai-se tratando de pequenos promenores k fazem grandes diferenças......



Antes....



Durante....





Depois....



Inté...
Abraços.
 
Eu acho que não tinha paciência, mas quem corre por gosto não cansa, e é de louvar o excelente trabalho que o "Team Overhaulin Gaiense" está a efectuar nesses japunas. Pestáculo. ;)





P.S. - O Neljoe deve estar roídinho de inveja. :p :p :D
 
Sr Nuno, já sabes k tratamos do teu carro velho com todo o carinho...... ;) Daqui a uns tempos vamos ter no vidades :twisted:
Estou a ver k já tenho parceiro para puxar lustro de palha de aço aos cromados, num é sr Neljoe?? :D
O carro está pronto de chapa para ir para a pintura, ontem e hoje tenho andado a fazer compras via net em Singapura, Austrália e Espanha........ Assim quando chegar da pintura o material já está cá para montar !!!! :lol:
2feira vou saber novidades do motor, mas o upgrade para 1750cc está cada vez mais a ganhar forma, acho k não resisto !!!! :D
O ST está bem melhor de chapa k o GT, vamos agora começar com ele, não se esqueçam k o desafio é acabar os dois celicas ao mesmo tempo !!!! ;)
Karkovia..... Temos de instaurar a brigada das jantes negras.... Tudo o k aparecer cromado vamos de spray pra cima !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Agora só para vos abrir o apetite...... O GT não vai andar muito longe deste look....... E sem símbolos !!!! :twisted: :D



Abraços.
 
Ha_Quatro disse:
Karkovia..... Temos de instaurar a brigada das jantes negras.... Tudo o k aparecer cromado vamos de spray pra cima !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
é o realizar de um sonho!!! é qd quiseres!!! Neljoe, tem medo... muito medo... :D :D bling bling é old school!! :twisted: :twisted:
 
Back
Top