Toyota A minha nova aquisição !!!!

......pois, mas o modelo em questão, tinha como opcional laranja ou branco !!!!! Embora o GT fosse equipado com os brancos !!!! Os farolins em questão são novos e originais, agora como os arranjei só o diabo sabe.... :twisted: :twisted:
 
A frente mete medo, muito medo

os piscas prefiro brancos como estao, alias ate os da frente laterais preferia brancos, mas pelos visto não ha.

agora esta a faltar a alma ao bicho porque o look ja esta e com as jantes no sitio entao, vai la vai

parece um cavalo de corrida
 
AudiST disse:
A frente mete medo, muito medo

os piscas prefiro brancos como estao, alias ate os da frente laterais preferia brancos, mas pelos visto não ha.

agora esta a faltar a alma ao bicho porque o look ja esta e com as jantes no sitio entao, vai la vai

parece um cavalo de corrida

Parabens pela máquina!!!
Está um sonho!!


Quanto aos piscas eu sei que eles existem em branco, porque já os vi.
Vou ver se os encontro.
 
eu sempre achei essa traseira absolutamente deslumbrante!
agora, com esse "lip" acho a frente bem mais bonita do que traseira, mesmo adorando essa ópticas de trás!!

e o branco...

tens que acabar isso canudo!!!dá-le forte!!!
 
Ha_Quatro disse:
Muito friiiiioooo !!!! :D
Dou-te duas pistas: é de 1973, preparação e passaporte técnico para gr.2 !!!!! :twisted:
Datsun ???? :roll:

Um gajo entra aqui neste topico pra ver um celica e leva com minis francesinhas audistore e neljoe no banco de tras num entendo nada :D :D

So tenho adizer que esse celica com essa jante preta colado ao chao vai ficar pouco bonito vai :D
So ficava ainda mais bonito se ficasse com os vidros todos pretinhso, ai é k ficava um must :D :D



Ps:O fredo bota mais um para a francesa :twisted:
 
E novidades??

Ontem estive à beira dum exemplar destes (ST) vermelhinho, parecia estar direitinho à excepção da pintura que já viu melhores dias e de um pequeno podre que tinha na chapa. Está à venda por 6100€, será um bom preço??
 
O meu gt está à espera da alma, k está parar breve !!!!
Quanto ao st k viste nem está caro nem barato, depende !!!! ;)
abraço.
 
..... embora o tempo para os meus projectos não seja muito, às vezes tenho umas alegrias sem contar !!!! ;)
Olhem lá o k chegou para o Gt à oficina do meu amigo fausto !!!
2 weber 45mm, links para o acelerador, bomba eléctrica e regulador de pressão de gasolina......

....... a saga continua.
Para a semana o carro vai deixar os cavaletes e vai para o chão !!! :p
 
Back
Top