[A4 B8] A minha"Menina" - Audi A4 Avant 2.0TDI 170CV

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que fazem parte desta grande comunidade e que só assim conseguem manter este forum "vivo". Além de ser muito interessante tem muita utilidade!

Adquiri esta carrinha de 9/2009 2.0 TDI de 170 cv com 160.000Km há dois meses... Vou colocar aqui algumas fotos de como veio pois no início desta semana já colocarei aqui algumas com alterações que fiz para me darem ideias ou desanimar de algumas que já efetuei! ;)

Para mim é um sonho realizado porque sempre tive esta marca como a minha marca de eleição!

zthl.jpg

mjqo.jpg

8uh9.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/8779/6ibs.jpg

A nível de equipamento tem:
Sensores de Luz e de Chuva
Cruise Control
GPS
DVD
TDT
Estofos em Pele
Sensores de estacionamento com Camara de Marcha Atrás
Luzes Traseiras LED
De entre mais algumas coisas...

Durante as próximas semanas porei mais fotos atualizadas... Pois esta semana já levou cromados na grelha da frente e faróis de nevoeiro, embaladeiras laterais, ponteiras, jantes em 18" e películas! Vai segunda colocar uns pequenos cromados no interior(Original Audi). Esta semana o meu projeto deve terminar...

Obrigado
 
Já tem uns valentes kms para 4 anos de vida, seja como for é máquina.

Parabéns pelo sonho concretizado e toca a fazer ela um projeto à maneira.

Abc
 
Re: A minha"Menina" - Audi A4 Avant 2.0TDI 170CV

Sem dúvida que é uma carrinha fantástica quer a nível de design, conforto e dinâmica... Estou muito contente com a escolha que fiz! As embaladeiras arranjei através de um site alemão... Por cá ficavam mais caras!!! ;-) Entretanto durante esta semana já ponho algumas fotos do exterior com as modificações que já fiz!

- - - - - - - - - -

Colemauro já tem sim e ao início também me deixou pensativo... Mas foi um excelente n€gócio e consegui comprovar que foi grande parte de auto-estrada tendo todo histórico na marca!
No que alterei para já gostei... Mas de qualquer forma fico sempre aberto a sugestões... ;-) Se bem que ainda está longe de estar terminada... Ainda estou esperando de algumas peças!! ;-)
 
Antes demais boa sorte com a tua nova máquina.

No equipamento podes acrescentar os importantes faróis de xénon plus ;)

Venham de lá as fotos das mods feitas então, quais foram as jantes que colocaste?
 
Não acabes já o projeto, ainda agora começas-te :lol:
Tens uma bela Avant potente e bonita, agora falta é fotos atualizadas das mods para a malta comentar e apreciar
Bons quilômetros ;)
 
O mal de sermos tesos é irmos atrás dos negócios bons como este.

O mal é depois, começamos a carregar nas mods para suprir falhas nos extras, e no fim gasta-se mais.
 
Boa máquina que aí tens espero que tenhas sorte com ela ;)
Esse projeto não pode ficar por aqui, tens que acrescentar mais umas mod's senão é muito curto :lol:
 
Boas... Já comecei o projeto há dois meses... Mas só a pouco tempo tive conhecimento deste forum e então resolvi me inscrever!
Agradeço as palavras... Amanhã já coloco mais fotos de como ela está! Quando disse que"termino o projeto" estava a referir-me a uma primeira fase daquilo que num primeiro momento quis alterar!
No entanto agora também conto com a vossa ajuda para continuar...
Esta semana também ainda me deve chegar uns led's para os farois de nevoeiro e matriculas... Vamos ver!!! ;-)
 
Fartou-se de fazer kms em apenas 4 anos mas desde que esteja em bom estado é o que importa.

Boa continuação de projeto.

;)
 
Andou mais do que devia... É verdade mas... ! Pus uma jante 18" para não ter de alterar o livrete mas ainda não são as que me enchem as medidas! Já gastei algum dinheiro em extras mas quanto se vai metendo mais gosto dá... O dinheiro é que não estica! Daqui a nada já aí ficam algumas fotos... ;-)
 
Aqui ficam algumas fotos do exterior...

i4es.jpg


xx7y.jpg


suj1.jpg


yzac.jpg


sdec.jpg


Hoje está a colocar umas luzes LED no interior e exterior (Faróis de Nevoeiro e Matrícula)... Logo à noite já tiro algumas fotos para partilhar com vocês!

A cada dia que passa mais motivação dá para ir fazendo modificações!
 
Afinal até há umas mod's por fazer aí :D

como por exemplo tirar esse símbolo s-line aí que só está a ocupar espaço e tratar-lhe da jipose aguda ;)
 
Está com muito bom aspeto, tens feito um bom trabalho ;)

Tens que por mais fotos da traseira para ver melhor esse para-choques, nunca tinha visto..

É estilo as novas rs4 e rs6
 
Back
Top