Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que fazem parte desta grande comunidade e que só assim conseguem manter este forum "vivo". Além de ser muito interessante tem muita utilidade!
Adquiri esta carrinha de 9/2009 2.0 TDI de 170 cv com 160.000Km há dois meses... Vou colocar aqui algumas fotos de como veio pois no início desta semana já colocarei aqui algumas com alterações que fiz para me darem ideias ou desanimar de algumas que já efetuei!
Para mim é um sonho realizado porque sempre tive esta marca como a minha marca de eleição!
http://img196.imageshack.us/img196/8779/6ibs.jpg
A nível de equipamento tem:
Sensores de Luz e de Chuva
Cruise Control
GPS
DVD
TDT
Estofos em Pele
Sensores de estacionamento com Camara de Marcha Atrás
Luzes Traseiras LED
De entre mais algumas coisas...
Durante as próximas semanas porei mais fotos atualizadas... Pois esta semana já levou cromados na grelha da frente e faróis de nevoeiro, embaladeiras laterais, ponteiras, jantes em 18" e películas! Vai segunda colocar uns pequenos cromados no interior(Original Audi). Esta semana o meu projeto deve terminar...
Obrigado
Adquiri esta carrinha de 9/2009 2.0 TDI de 170 cv com 160.000Km há dois meses... Vou colocar aqui algumas fotos de como veio pois no início desta semana já colocarei aqui algumas com alterações que fiz para me darem ideias ou desanimar de algumas que já efetuei!

Para mim é um sonho realizado porque sempre tive esta marca como a minha marca de eleição!

http://img196.imageshack.us/img196/8779/6ibs.jpg
A nível de equipamento tem:
Sensores de Luz e de Chuva
Cruise Control
GPS
DVD
TDT
Estofos em Pele
Sensores de estacionamento com Camara de Marcha Atrás
Luzes Traseiras LED
De entre mais algumas coisas...
Durante as próximas semanas porei mais fotos atualizadas... Pois esta semana já levou cromados na grelha da frente e faróis de nevoeiro, embaladeiras laterais, ponteiras, jantes em 18" e películas! Vai segunda colocar uns pequenos cromados no interior(Original Audi). Esta semana o meu projeto deve terminar...
Obrigado