[A4 B6] A Minha Máquina

pois eu é que esqueci de por esse extra. a minha já trás o tecto de abrir electrico.
obrigado pelos conselhos.
 
e pá grande máquina, mesmo, as B6 que eu mais gosto são as pretas com barras e frisos cromados, liiiiiiiiiiiiiiiindas de morrer (já se que o karkov nao gosta de blings :D)

mas uma B6, preta, barras e frisos cromados, e ainda 2.5 TDI é um sonho

mas realmente faltam algumas alterações a nivel exterior, se precisares de alguma coisa manda PM que eu ajudo-te.

boas mods
 
Boas,

Sejas re-benvindo à área em projectos...

Antes demais que dizer-te que poderias ter editado o teu outro projecto aqui já existente em vez de não tomares em consideração a pm que te foi enviada a fim da edição do mesmo.. ;)

Como tal e após ter visto que tinhas aberto outro projecto eliminei o antigo, apesar de que o que deveria ter feito era eliminar este visto que já tinhas um...

Agora quanto ao projecto em si,

Pah aposta no RNS, é o melhor que fazes.. Eu próprio se conseguisse vender o meu sistema actual era o que fazia mesmo sabendo que o que tenho neste momento é superior em funcionalidade que o RNS...

Força nesse projecto e venham daí essas mods... :twisted:
 
EgasRS disse:
Boas,

Sejas re-benvindo à área em projectos...

Antes demais que dizer-te que poderias ter editado o teu outro projecto aqui já existente em vez de não tomares em consideração a pm que te foi enviada a fim da edição do mesmo.. ;)

Como tal e após ter visto que tinhas aberto outro projecto eliminei o antigo, apesar de que o que deveria ter feito era eliminar este visto que já tinhas um...

Agora quanto ao projecto em si,

Pah aposta no RNS, é o melhor que fazes.. Eu próprio se conseguisse vender o meu sistema actual era o que fazia mesmo sabendo que o que tenho neste momento é superior em funcionalidade que o RNS...

Força nesse projecto e venham daí essas mods... :twisted:


:(
antes demais peço desculpapor ter feito outro topico mas eu não consegui alterar o outro dai ter feito outro, obrigado pela compreensão.
quanto ao projecto começo a pensar duas vezes em relação ao rns-e porque que será que todos me dizem para ficar com ele, o material para o por a funcionar em pleno é tão caro?
obrigado mais uma vez :D
 
GASJ disse:
:(
antes demais peço desculpapor ter feito outro topico mas eu não consegui alterar o outro dai ter feito outro, obrigado pela compreensão.
quanto ao projecto começo a pensar duas vezes em relação ao rns-e porque que será que todos me dizem para ficar com ele, o material para o por a funcionar em pleno é tão caro?
obrigado mais uma vez :D

é como diz o egas, há equiamentos ainda mais completos como o dele mas RNS é de origem :D e é bom, mas tu é que sabes e deves fazer as coisas a teu gosto
 
Grande maquina que tens ai.

A nivel interior só lhe colocava uns pedais diferentes tipo Rs4 pois esse interior merece :twisted: :twisted:

O RNS-E tirá-lo fora? Nem penses nisso :x

Fora isso continuação de boas mod's
 
Boa maquina que tens. Ela esta tao fixe assim que antes de qualquer mod tens que pensar bem senao acabas por piorar em vez de melhorar. Deixa o rns e completa-o... OEM é OEM...
 
Que bela camionete,eese projecto com as mods, que tens em vista....5*****

..trocar o rns.... :evil:....olha que,um radio after market compativel com as ligações,e o FIZ do quadrante,só ainda consegui ver um Alpine (IVA-W502R) ,que teve de comprar,o adaptador para as ligações,mais ou menos 200€,e mais o tuner,uma pipa de €...e o precinho do autoradio.... :eek: :eek:..

...força com essas mods 8)
 
Tens aí um queimador de gasoleo do diabo :twisted:
Esse motor deve ser :twisted:
Deixa tar o RNS que isso é um bom "radiozito"
Parabens pela máquina....
 
Back
Top