[A4 B6] A Minha Máquina

Está é a minha máquina espero que gostem e comentem

Caracteristicas Técnicas:

Marca:

AUDI

Modelo:

A4 B6 2002

Motor e Transmissão:
2.5 TDI de 6 velocidades

Chassis:

S-line, sport original estou maravilhado

Travões:

origem

Jantes/Pneus:

S-line com pneus 235/45 R17 michelin Pilot Sport SP2

Exterior:

simbolos S-Line, vidros fumados, farois de nevoeiro, sensores de estacionamento, jantes especiais, barras de tejadilho cromadas, frisos cromados, chenon

Interior:

Apoio de braço, manete s-line, bancos desportivos metade tecido metade cabedal, luzes de presença nos pés em vermelho, interior s-line barra cromada no tablier, tecto preto, pala com controle remoto para portões automáticos, tecto de abrir electrico.


Audio:

RNS-E com GPS
Bose sound system

Próximas Alterações:

Parachoques e doorblades da S4, jantes da nova S4, possivél troca de rádio por um 2 dim, tapetes com a inscrição s-line e para finalizar as vossas opiniões.

1035vb3.jpg


1034pd6.jpg


1036xp5.jpg


1041ko1.jpg


1042xs3.jpg


1043sc5.jpg


1044fr2.jpg


Espero que gostem.
fico á espera dos comentários e sugestões.
obrigado
:D :D :D :D :D
 
GASJ disse:
RNS-E com GPS
Bose sound system

Próximas Alterações:

Parachoques e dorblades da S4, jantes da nova S4, possivél troca de rádio por um 2 dim, tapetes com a inscrição s-line e para finalizar as vossas opiniões.


1041ko1.jpg

Como assim esta troca, RNS-e por radio 2dim??????????? :eek:
 
existe aqui no forum um audista com um rádio 2 dim para vender, uma coisa que eu sempre quis por no meu carro se o negocio se concretizar vou ter que ven der o meu
 
Parabéns pela aquisição.. tens aí uma bela máquina e já com equipamento considerável...

Das mods que pretendes fazer apenas um reparo... na minha opinião trocar o RNS-E por outro rádio é uma péssima opção...

Uma nota... tens os bancos mais fixes que há... quem me dera encontrar uns iguais para a minha B6... :twisted:
 
GASJ disse:
existe aqui no forum um audista com um rádio 2 dim para vender, uma coisa que eu sempre quis por no meu carro se o negocio se concretizar vou ter que ven der o meu

Cada qual é livre de fazer o que quiser , sobretudo com as suas coisas, mas só uma coisa para me matares a curiosidade e possivelmente a muitosoutros membros do fórum.. o que procuras nesse outro rádio 2din que o RNS-E não te oferece??? :roll:
 
eu sei que o rádio que tenho é muito bom e eu estou contentissimo com ele mas o outro que estou a pensar tem a façilidade depoder ligar periféricos sem gastos de maior comopor exemplo a tv, o telémovel, o ipos etc e é isso que me está a fazer pensar em trocar o rádio.
 
Carrinha excelente em todos os aspectos sim senhor.

2 coisinhas só, a troca do rádio, a minha opinião é que é preferivel gastar mais mas ao menos tens as coisas OEM, até para um dia que queiras vender a carrinha (por mais anos que demores) vai sempre valoriza-la, ao contrário de um radio aftermarket.

Outra é um conselho de amigo, tira esse ambipur daí, já vi tabliers derretidos á pala de ambientadores desses e nesse sitio... ;)
 
GASJ disse:
eu sei que o rádio que tenho é muito bom e eu estou contentissimo com ele mas o outro que estou a pensar tem a façilidade depoder ligar periféricos sem gastos de maior comopor exemplo a tv, o telémovel, o ipos etc e é isso que me está a fazer pensar em trocar o rádio.

Pois... mas se queres uma opinião sincera reflecte bem nessa mudança... não só o facto de teres esse sistema de origem confere logo outro valor ao teu carro, como inclusive tens esse rádio e bose... quanto ao resto podes ir adicionando aos poucos, que é como eu tenho feito...

Além do mais, mudar de rádio vais perder coisas como a sua integração (ligação) ao ecrã de FIS no quadrante... Podes achar que pouca diferença faz ter lá a estação de rádio ou a faixa de música, mas por exemplo no caso do BT, já dá imenso jeito pois até podes seleccionar o contacto a quem ligar só através do ecrã do FIS do quadrante...
 
migsan disse:
Pois... mas se queres uma opinião sincera reflecte bem nessa mudança... não só o facto de teres esse sistema de origem confere logo outro valor ao teu carro, como inclusive tens esse rádio e bose... quanto ao resto podes ir adicionando aos poucos, que é como eu tenho feito...

Além do mais, mudar de rádio vais perder coisas como a sua integração (ligação) ao ecrã de FIS no quadrante... Podes achar que pouca diferença faz ter lá a estação de rádio ou a faixa de música, mas por exemplo no caso do BT, já dá imenso jeito pois até podes seleccionar o contacto a quem ligar só através do ecrã do FIS do quadrante...

também pensei nisso e acho que o rádio que estou a ver têm a possibilidade de ficar ligado ao painel, penso eu ainda não confirmei isso, já agora onde tens comprado o teu material?
 
GASJ disse:
também pensei nisso e acho que o rádio que estou a ver têm a possibilidade de ficar ligado ao painel, penso eu ainda não confirmei isso, já agora onde tens comprado o teu material?

Duvido que consigas isso, de ter um rádio aftermarket a passar info para o FIS do quadrante...

Quanto ao material, eu tenho comprado maioritariamente no eBay e algumas coisas em lojas online como www.kufatec.com.

Se há coisa que vale realmente a pena é o BT de origem, pois funciona 5 estrelas!!! Para esta mod, e dependendo dos negócios que arranjares, gasta cerca de 200€ em material... (Nos próximos dias vou por um DIY sobre este assunto).

É verdade... esqueceste de mencionar um extra que tb gostava de ter na minha que é o tecto de abrir eléctrico... :D
 
Back
Top