A Minha Maquina !

Estado
Not open for further replies.
hpim1040nl2.jpg


hpim1165rv3.jpg


http://img387.imageshack.us/img387/2561/sommof8.jpg
 
bela maquina!
tem muitas colunas. :lol:
não precisavas de abrir outro tópico, metias na tua apresentaçao. ;)
 
Capiton disse:
bela maquina!
tem muitas colunas. :lol:
não precisavas de abrir outro tópico, metias na tua apresentaçao. ;)

nao consigo fazer isso, ja tou a um bom bocado pa ver se meto foto no meu profile e nao consigo :p
 
Bem vindo...

Era desnecessario criar outro topico, podias ter posto as fotos na apresentação...

Axo k talvez seja melhor tirares a referencia á venda de jantes do teu post inicial pois isso vai de contra as regras de funcionamento deste forum...

Cumprimentos
 
Pc_WinBoard disse:
Bem vindo...

Era desnecessario criar outro topico, podias ter posto as fotos na apresentação...

Axo k talvez seja melhor tirares a referencia á venda de jantes do teu post inicial pois isso vai de contra as regras de funcionamento deste forum...

Cumprimentos

sim era desnecessario mas nao sei como fazer isso ... entao onde é k posso por as jantes a venda?

cumprimentos
 
Hugo alex disse:
sim era desnecessario mas nao sei como fazer isso ... entao onde é k posso por as jantes a venda?

cumprimentos

Como é obvio nos classificados.... Mas ate mesmo para pores ai tens que cumprir uns certos requisitos...

Sugiro-te a dar uma passagem pelas regras do forum antes de prosseguires com a sua utilizaçao...


P.S.: Bela maquina que tens ai... parabens ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Como é obvio nos classificados.... Mas ate mesmo para pores ai tens que cumprir uns certos requisitos...

Sugiro-te a dar uma passagem pelas regras do forum antes de prosseguires com a sua utilizaçao...


P.S.: Bela maquina que tens ai... parabens ;)

pois eu ja tinha passado pelos classificados mas como sou novo aqui no site achei um pouco confuso mas entao vou retirar e obrigado por me teres avisado ;)

ps: obrigado :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top