[A4 B6] A minha carroça

Características Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant Tdi 1.9
Motor e Transmissão: 96kw - 130 cv, 5 velocidades
Chassis: AWX
Travões: Discos e calços Brembo
Jantes/Pneus: 205/55R16
Suspensão: Standard

Exterior:
Retrovisores exteriores elétricos
Sensores de estacionamento atrás
Espelhos Exterior: ajustáveis eletricamente
Espelho exterior direita: convexo (grande campo de visão)

Interior:
Airbag para o condutor e passageiro da frente e trás
Banco traseiro de uma peça, dobrável divisão do encosto
Volante desportivo em couro
Assentos dianteiros desportivos
Ecrã Multifunções, sem controle on-board/computer
Manete da caixa de velocidade em couro
Ajuste manual assentos dianteiros
Janelas laterais e traseiras sistema heat-insulatingglass
Apoio de braços frontal
Punho de travão de mão em pele
outros

Próximas Alterações: a meditar sobre assunto!











Bem pessoal, esta é a minha máquina.
Contudo, no ano passado fiz um permuta de jantes 15 para estas de 16" e actualmente está com uns pneus 205/60R16, salvo erro, mas, sinceramente, não gosto nada das jantes porque visto o carro de frente, as rodas estão muito metidas dentro da carroçaria?
Tenho pesquisado neste nosso fórum e na net para entender a problemática dos ET`s ou offset, e, honestamente, continuo «parvo» porque não sei que ET`s hei-de meter.
Também estou aberto à sugestão de colocar espaçadores.
Dessa forma solicitava apoio aqui ao pessoal que percebe disto melhor que eu, no sentido de me ajudar a «embelezar» esta menina que bem merece um aspecto diferente.
 
Last edited:
Boas!

Realmente essas jantes não estão com nada...

A nível de medidas, o que contribui para elas estarem mais à face ou não são 2 coisas, largura da jante e ET.
Para jantes de largura 7,5 ou 8 o ideal é um ET de 35... para jantes mais largas como por exemplo 8,5, um ET de ligeiramente maior tipo entre 35 e 42 tb fica bem...
Contudo estes ET's e larguras são para jantes com maior medida... 17 para cima... para jantes de 16 não sei se será fácil encontrar grande variedade....
 
As 17 sem duvidas são lindas, mas, o problema de ficar «dura» demais causa incómodos ao resto da família. É que elas notaram a diferença quando mudei de 15 para 16 imaginem para 17. Até eu!...
Ganhei segurança, mas o conforto perde-se, bem, pelo menos acho que se perde. Até na direcção se nota a diferença de 15 para 16, agora imaginem 17!...
Confesso que ainda não experimentei, mas sou um tipo de ideias abertas...
 
boas amigo

a carrinha ta mt fixe..

em relação as jantes num carro deste nivel nada menos que 17 e com um et porreiro para ficar mais a face e uniforme e rebaixamento com colins como deve ser para manteres o conforto.

abraço e avança ;)
 
Boas!!

tas cá com uma carroça vai lá vai lol :p

olha podias era meter as expecificaçoes da máquina,

depois podias tirar mais umas fotos e no interior também para que o pessoal te possa dar mais opinioes para embelezares a tua carroça lol :p

força ai nas mod's!!

cumps :)
 
Pois, o meu problema é mesmo os ET.
Tenho várias jantes debaixo de olho, mas os et`s deixam-me na dúvida.
Esta máquina veio da Alemanha, disseram-me que era o modelo SPORT, é de Novembro de 2001, e dizem que tem 138 cv a trabalhar, medidos no banco da MotorSport em Viseu, no ano passado, ainda sem qualquer reprogramação...

E0A = No special edition
7A0 = Without CD changer/CD player
4UE = Air bag for driver and front seat passenger
6XC = Exterior mirrors: electrically adjustable
5SL = Left exterior mirror: aspherical
5RU = Right exterior mirror: convex (large viewing field)
1KD = Disc brakes, rear
J0R = Battery 380 A (80 Ah)
1LB = Disc brakes, front
1BA = Standard suspension/shock absorption
3FA = Without roof insert (standard roof)
5MA = Decorative inserts
7X0 = Without park distance control4R5 = Power windows with comfort operation andcircuit breaker, mechanical window regulators rear
F0A = No special purpose vehicle, standard equipment
8GU = Alternator 140 A
0G1 = Gearshift lever
0YK = Weight range 10 installation control only, no requirement forecast
0JJ = Weight category front axle weight range 9
T9J = 4-cylinder diesel engine 1.9 L unit 038.K
3NZ = Rear seat bench unsplit, backrest split folding
8JH = Ellipsoidal headlight for driving on the right
U1A = Instrument insert with km/h speedometer,clock, tachometer and trip odometer
X0A = National sales program Germany
1N1 = Power steering
2PV = Leather trimmed sports steering wheel
8Q1 = Headlight-range adjustment
9Q3 = Multi-function display, without on-boardcomputer and check control
8Z5 = Not hot country
D3E = 4-cyl. turbo diesel engine 1.9 L/96 kW TDI with pump-jet injection system Base engine is T9J
7Q0 = Without navigation device
C1W = Forged alloy wheels 7J x 15 type 1, offset 39
7K0 = Without tire pressure warning light
4X3 = Side air bag front with curtain air bag
2K1 = Reinforced bumpers
6R2 = Leather gearshift boot
3L3 = Manual height adjustment for front seats
4KC = Side and rear windows in heat-insulatingglass
3Y0 = Without roll-up sun screen
4K4 = Radio remote controlled central locking
5D1 = Carrier frequency 433.92 MHz-434.42 Mhz
1SA = Without additional engine guard
0GE = Emission standard EU3
Q1D = Sports front seats
4GH = Windshield in heat-insulating glass with sunshield
 
Last edited:
SPORT?... Tens photos do interior?

Quanto às jantes, existem muitos modelos de jantes em 17" de ET30 ... sempre fica mais pra fora do que essas.

;)
 
boas... eu tenho umas 8.5/18 com pneus 235/40 da continental e não acho muito cabra e é uma m6 sport se fosse hoje era 19 com um et 42 com pneus 255/35 "tambem só anda ao fim de semana" ....
 
boas... eu tenho umas 8.5/18 com pneus 235/40 da continental e não acho muito cabra e é uma m6 sport se fosse hoje era 19 com um et 42 com pneus 255/35 "tambem só anda ao fim de semana" ....
Bemvindo.

Antes de andar aqui a postar, jà se apresentou na devida secção de apresentações?

;)
 
Back
Top