[A4 B6] A Minha B6 Ratinha nova mod na pag 4

Re: A Minha B6 Ratinha

Maltinha tenho andado um bocado foa daqui da parte dos projectos devido ao guito para as mods ser escasso mas como estamos na altura do natal a minha "Ratinha" tambem teve direito a prenda e ca vao fotos da nova mod...

img0026ez.jpg


img0027y.jpg


A parte que doeu mais foi a inspeçao 95,98euros.

E ainda falta a homologaçao no livrete que são mais 132euros mas para isso ainda tenho 1 ano.
 
Last edited:
Re: A Minha B6 Ratinha

Isso queria era o motor do gti tratado pelo mãos d'oleo (Telmo) aí da Tapada :D :lol:

A esticada tá a compor-se mas pra mim essas pilinhas atras... :p Pode ser que ao vivo seja diferente mas como o Echoes disse USP atras (no minimo se não der para o S4) :twisted:

Boa continuação do projecto ;)
 
Re: A Minha B6 Ratinha

Britz disse:
A parte que doeu mais foi a inspeçao 95,98euros.

E ainda falta a homologaçao no livrete que são mais 132euros mas para isso ainda tenho 1 ano.
Como é que é isto podes explicar???
 
Re: A Minha B6 Ratinha

EgasRS disse:
Como é que é isto podes explicar???
Provavelmente refere-se ao facto de só ter de ir ao IPO daqui a um anos... Estando sujeito a operação stop que é incerto enquanto IPO é certo :roll:
 
Re: A Minha B6 Ratinha

Depois de ires a inspeçao ficas com um papel azul que te indica que tens peliculas homolegadas, este papel serve para apresentares no imtt com validade de 1 ano. Para não doer tanto la para fevereiro ou março vou ao imtt tratar da homologaçao no livrete.

Quantos as pilinhas é o tamanho ideal,mas ao vivo é outra coisa...
 
Last edited:
Re: A Minha B6 Ratinha

Eu tirava.
Assim na estrada quando houvesse um esperto a pensar que estava a lidar com uns meros 130cv a coisa revelava-se bem diferente.
 
Re: A Minha B6 Ratinha

Gosto Muito da tua motorização...execelente motor...a carrinha com uns pekenos pormenores fika no ponto
 
Re: A Minha B6 Ratinha

Maltinha aceito opiniões em relaçao a cor que hei-de pintar os trims, que acham os entendidos qual a cor que fica melhor na minha carrinha.
 
Re: A Minha B6 Ratinha

Tens mais Fotos da tua Ratinha?

:p

ps. - a última vez que fiz esta pergunta foi à 10 anos no mIRC.

:D

/join #shjhefwhfehw

hahahah há quantos anos...mas na altura era complicado haver fotos da "cinzentinha", não havia muitas máquinas digitais, tinha de ser tudo a rolo e depois passadas no scanner hehe
 
Re: A Minha B6 Ratinha

Nova mod apesar de serem umas jantes já muito vistas é das jantes que mais gosto no momento.



 
Back
Top