[A4 B5] A minha audi a4 vermelha

É o branco ta a ficar visto mas ate é uma cor que gosto em relaçao as jantes as da s line tambem ja tao muito vistas assim é diferente mas vai se indo aos poucos e tirando umas ideias ate chegar ao ponto que quero....
 
Boas, já tens uns bons kilometros feitos.
Reparei que tinhas luzes diurnas, podes dizer como é que as ligas-te ?

O vermelho peca muito por causa do sol, quando começa a ficar desmaiado é para esquecer mas a tua carrinha ate parece estar em perfeitas condições, mete uma foto dos interiores.
 
Não troques de cor... essa cor nas b5 fica do melhor, e com o dinheiro que poupas na troca de cor consegues fazer umas mods porreiras...

Olha uns exemplos desse red





 
Boas.
Tens uma boa base, e encontras aqui no forum muitas ideias para por a tua menina toda catita!!!
A começar pelas fotos a cima :D :D :D
Cumprs.
 
Toda a gente fala em boa base... Sem qualquer tipo de dúvida :p

Mas.. depois de ler isto:

Algumas alteraçoes que pretendo fazer(quando tiver tempo e euros)
1-pinta-la de branco perloa com tecto preto
2-rebaixa-la e colocar espaçadores
3-meter farois angel eyes fundo preto

Meeeeeeedoooooooooooo! :p :p :p

Dá um volta pelos projectos da casa ;)
 
medo medo são aqueles DRL's dos chinocas..

oh pah, tira isso!

se querias um carro com DRL's compravas um B7 ou um B8

isso fica mal pra carai!
 
Amigo...tal como tinha ideia...simplesmente disse mal...jantes rs4 e não s line como referi...como as fotos acima ..é de babar...tbm tens as da rs6 de 99 ...babo me todo
 
obrigado pelos comentarios mas a nivel estetico vai ser so mesmo rebaixar e meter espaçadores nao sou muito adepto de colocar xoques de fibra e alterar muito o estilo da carrinha...
 
sao gostos amigos e gostos nao se descutem lol os farois ja vi numa b5 vermelha tb e gostei muito mas é como eu digo sao gostos obrigado a todos abraços
 
Boas amigo e bem vindo à secção dos projectos, onde o vicio de querer sempre mais e mais cresce :) é uma b5 e claro que há muitas maneiras de meter a carrinha bonita e única. essa cor é rara numa b5 por isso como disse o Ricardinho11 não troques a cor, pinta-a é de vermelho vivo dado que essa pintura já está bastante comido do sol. para já é trocar opticas, piscas laterais brancos ou fumados e trocar essa ponteira :) boas mod´s e bem vindo ao club
 
Back
Top