A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

ainda bem que já rola... com calma tudo se resolve.. e paciencia é claro pois os euros sao poucos...;( mas fico contente por já a teres de volta.
força nesse projecto.
abraço
 
p6110539.jpg
[/URL][/IMG]
 
Aqui vão as fotos

p6110539.jpg
[/URL][/IMG]
Dá para ver que ainda tenho de alinhar o farol. Ainda está metido para dentro e tem de alinhar com o pára-choques. Mais uns acertos e apertos e vai ao sítio.

p6110540.jpg]
[/URL][/IMG]
O pára-choques ainda não tem os apoios no sítio. Ainda se percebe bem que não estão no sítio.

p6110544.jpg
[/URL][/IMG]
Mais umas marteladas e o capot fica alinhado com o topo da óptica.

p6110545.jpg
[/URL][/IMG]
Esta batida no capot é que está mais chata de colocar no sítio. Tenho de tirar o capot para bater bem e levar ao sítio. Ainda me falta experiência para resolver esta parte.

p6110548.jpg
[/URL][/IMG]
Alguém me sabe dizer o que falta aqui entre o pára-choques e o apoio junto do radiador?

p6110550.jpg
[/URL][/IMG]
Esta foi a chapeleira que me custou 25 euros. Alguém me ajuda na forma de a arranjar para não estar sempre descaída?
 
Last edited:
Boas,a chapeleira é mesmo assim, a ultima parte é descaída, o que interessa é o rolo ter força senão não prende bem e está sempre a saltar,

Aqui é só um apoio em plastico, o meu também está partido

o capo nesses sítos é mesmo dificil de indireitar, se fosse a tí deixava andar assim e nas calmas tentava arrnjar um barato e direito porque nesses sitos a chapa é reforçada por dentro
Bom trabalho amigo
 
Bem, que grandes avanços amigo Gonçalo, estás de parabéns, afinal de contas isto está a ser feito tudo em casa.

Apesar de não estar como todos desejaríamos que estivesse, pelo menos já anda! :D

Um abraço e força nessa recuperação, no que puder ajudar diz, estamos ca pra isso ;)
 
A minha nova aquisição:
p15061.jpg
[/URL][/IMG]

E o meu interruptor partido que estava na porta traseira direita já foi substituído por outro da origem que foi muito muito baratinho na sucata:
p1506111706.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top