A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

gonçalo encontrei uma coisa k te deve
fazer falta
quando te vendi as jantes pensei k tinha mandado
sao as anilhas do centro
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

eu andei a mexer nas coisas k tinha em casa e vi as anilhas
k sao dessas jantes
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Tenho as jantes para desempenar por isso ainda não me fazem falta.
Ainda não encontrei nenhum sítio.

Podes trazer quando vieres buscar o que precisas. Não te esqueças que podemos lá ir para a semana.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

O facto de elas "parecerem" empenadas, tem também a ver com o facto de não teres usado as anilhas, causa vibração sem elas pois nunca fica a jante perfeitamente centrada ...

Abraços
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

O facto de elas "parecerem" empenadas, tem também a ver com o facto de não teres usado as anilhas, causa vibração sem elas pois nunca fica a jante perfeitamente centrada ...

Abraços

Tava a pensar nisso, se calhar elas até estão mais ou menos, mas como não ficaram perfeitamente centradas provocam a vibração.
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Ah pois, sem anilhas centradores nunca mais te livras do vibranço, antes de gastares dinheiro a mandares desempenar as jantes, mete as anilhas que melhora muito e paginas tantas chegas à conclusáo que nem vale a pena mandar desempenar
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

O facto de elas "parecerem" empenadas, tem também a ver com o facto de não teres usado as anilhas, causa vibração sem elas pois nunca fica a jante perfeitamente centrada ...

Abraços
Eu já passei por isso com as jantes volvo que tenho montadas no 80 e com as anilhas montadas já não tenho vibrações.

Monta primeiro as aninhas e depois logo tiras as tuas conclusões
 
Back
Top