A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Obrigado pelas dicas. Eu já andei a ver algumas sucatas, principalmente, em Benavente, mas as luzes estão sempre mal tratadas ou partidas. Alguém sabe onde posso comprar novo? Nessas luzes também podemos usar leds?

Sobre a consola central parece-me fácil. Estava mesmo a pensar colocar leds para dar mais iluminação. Alguém tem informação sobre o que posso e devo colocar?

Sobre o quadrante era interessante ver umas fotos como fazer. Existe algum DIY como fazer? E o que se faz em relação aos leds para o quadrante?

O que precisares de comprar para a tua carrinha podes sempre procurar no ebay, com certeza lá encontra tudo ou quase tudo o que procuras. E regra geral a bons preços.
 
Olá a todos

Tenho andado entretido com a minha carrinha mas, infelizmente, nem tem sido por algo relaionado com as primeiras mod's a que me propus.

O veículo começou a ficar com o disco direito empenado até ao ponto de já tremer em travagem a 40km. SSusbstituí os discos, tubos dos travões e limpei as bombas com petróleo e coloquei massa nos êmbolos que fazem a bomba recuar (não sei se é assim que se pode dizer..)

Fiquei sem conseguir abrir a mala. Não sei se alguém me tentou assaltar a carrinha mas tenho o puxador completamente solto...Para além disso começou a perder líquido da direcção assistida.i

Entretanto fui à inspecção e chumbou por falta de focagem do médio direito e do farol de nevoeiro esquerdo. 12 euros na Precision e amanhã já tenho reinspecção marcada.

Ponto da situação? Preciso da vossa ajuda no travão de disco, na forma de arranjar a mala e alguma informação sobre a fuga do líquido da direcção assistida. Sobre as mod's ainda nada.

Gostaria de aproveitar para agradecer a ajuda do pessoal.

Mas ainda não consegui encontrar luzes do interior novas e ainda não descobri onde comprar led's para a consola central.

O que me dava mesmo jeito era arranjar o manual do veículo e não consigo encontrar em lado nenhum.

Vou pedir a um amigo alemão para me traduzir a informação da caixa dos fusíveis. Depois coloco aqui para o pessoal.
 
Olá a todos

Tenho andado entretido com a minha carrinha mas, infelizmente, nem tem sido por algo relaionado com as primeiras mod's a que me propus.

O veículo começou a ficar com o disco direito empenado até ao ponto de já tremer em travagem a 40km. SSusbstituí os discos, tubos dos travões e limpei as bombas com petróleo e coloquei massa nos êmbolos que fazem a bomba recuar (não sei se é assim que se pode dizer..)

Fiquei sem conseguir abrir a mala. Não sei se alguém me tentou assaltar a carrinha mas tenho o puxador completamente solto...Para além disso começou a perder líquido da direcção assistida.i

Entretanto fui à inspecção e chumbou por falta de focagem do médio direito e do farol de nevoeiro esquerdo. 12 euros na Precision e amanhã já tenho reinspecção marcada.

Ponto da situação? Preciso da vossa ajuda no travão de disco, na forma de arranjar a mala e alguma informação sobre a fuga do líquido da direcção assistida. Sobre as mod's ainda nada.

Gostaria de aproveitar para agradecer a ajuda do pessoal.

Mas ainda não consegui encontrar luzes do interior novas e ainda não descobri onde comprar led's para a consola central.

O que me dava mesmo jeito era arranjar o manual do veículo e não consigo encontrar em lado nenhum.

Vou pedir a um amigo alemão para me traduzir a informação da caixa dos fusíveis. Depois coloco aqui para o pessoal.

Boas.

Tas com azar. Em relação aos discos, tenta rectifica-los ou entao faz um upgrade ;)

No respeita à mala, nao te posso ajudar pq n conheço o mecanismo. Ideal será ires a um chapeiro e perguntares..

Fuga de liquido de direcção assistida é normal q aconteça pelos tubos. Verifica os tubos e apertos dos mesmos.
 
mas queres os led´s para o quadrante ou para a consola mesmo?
eu comprei os meus no continente. so o quadrante leva 12. mas na altura meti com luz branca.
 
Queria colocar os led's em substituição de todas as lâmpadas. No continente?

Ah, hoje quando entrei na carrinha o fecho centralizado não funcionava. Só fecho as portas todas pela mala. Alguém sabe do que se trata?
 
Discos novos já coloquei e substitui os tubos. Para além disso coloquei massa na bomba.
O sistema de travagem deste modelo não é mau pois não?
 
Back
Top