A minha Argolas lol

Estado
Not open for further replies.
11062009u.jpg

11062009001r.jpg

11062009003a.jpg

11062009004v.jpg

11062009006zgr.jpg
 
Boas mais uma vez..

Nao era preciso criar um novo topico.. 8)

Deves pensar.. que gajo marrao.. :p :p :D

Bem, a carrinha do pao esta simples e bonita..

Parece muito bem estimadinha e so 98 mil e tal quilometros ? :eek: :eek:

Venham as mod´s... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço
 
Agora é que vais levar mesmo nas orelhas :lol: , se alguem te vê a abrir aqui pelas apresentações tantos tópicos, não sei não :p

Mete as fotos juntamente com a apresentação que fizestes e pede ao Moderador para apagar os restantes, antes que venha alguem falar contigo :D :D :D

Abraço
 
Bem vindo , bela carrinha, mas esses km´s :S não me cheira a martelo mas a marreta (100000/+ou-4.5(anos))= 22222.22 Km`s por ano e importada. Desejo te boa sorte e bons Km`s
 
rater disse:
Bem vindo , bela carrinha, mas esses km´s :S não me cheira a martelo mas a marreta (100000/+ou-4.5(anos))= 22222.22 Km`s por ano e importada. Desejo te boa sorte e bons Km`s

Nao vamos ser tao exagerados.. :evil:

Tenho um individuo que me vai mexendo aki e ali e tem a mania de dizer 100 mil em cada roda... -- smile a enganar e dar com o martelo :x

Bons quilometros que isso tem muito para dar..
 
rater disse:
Bem vindo , bela carrinha, mas esses km´s :S não me cheira a martelo mas a marreta (100000/+ou-4.5(anos))= 22222.22 Km`s por ano e importada. Desejo te boa sorte e bons Km`s
Até parece que só as importadas é que são marteladas... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
ricardogomes disse:
Até parece que só as importadas é que são marteladas... :evil: :evil: :evil: :evil:

Ate poderia enumerar as nacionais marteladas :assobio: :assobio: mas nao me alongo..

Venha o projecto disso :twisted: :twisted:

Jantolas... rebaixar... vitamina... so beneno carai :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top