A minha apresentação

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal, chamo-me helder, tenho 23 anos, e tenho como profissão, mecanico de automoveis á 16 anos, tenho muita formação na parte de electronica nestas novas gerações, faço repros, faço aplicações de turbos, aquelas coisas que dá "MEXA" loooool, tenho feito uns projectos a uns amigos. sou da zona centro do país, vivo a 20km da cidade de Tomar. Digamos que nasci nesta profissão, tenho um audi A3 8L de novembro de 1998 e já o tenho com alguns toques, espero poder ser uma ajuda pra todos os utilizadores deste forum. Farei o meu melhor, assim que tiver as fotos todas, eu meto para verem. cumps a todos
 
Last edited:
brigado pelas boas vindas. Tenho de descobrir como se mete fotos, depois de descobrir, terei todo o gosto em meter o meu argolas para todos vocês verem. cumps para todo o pessoal do forum
 
brigado pelas boas vindas. Tenho de descobrir como se mete fotos, depois de descobrir, terei todo o gosto em meter o meu argolas para todos vocês verem. cumps para todo o pessoal do forum

bem vindo a familia e mais um 8l pa colecção :p

para pores as fotos cria um projecto teu e na area de projectos tens la a explicar como é k se mete fotos...

abraço e força nas mods keremos ver isso
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top