A minha apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo. Tenho um carro igual a esse, só que azul! :D
Quanto à velocidade máxima normal, não me lembro bem, mas se fôr o modelo de 2002, tem 225cv, portanto deve ser uns 243kms se não estou em erro. Pena não ter os espelhos cromados, então num carro preto como esse, acho que ficava bem mais "vistoso". Uma boa mod para começar... lol
 
Este de origem só dá 230 por isso a minha pergunta, queria saber se era normal porque isso dava o meu outro carro... quanto aos farois estou a tentar trocá-los com algume que os queira :lol:
 
Dark Shadow disse:
Este de origem só dá 230 por isso a minha pergunta, queria saber se era normal porque isso dava o meu outro carro... quanto aos farois estou a tentar trocá-los com algume que os queira :lol:

O carro é de que ano? E mediste esses 230km como? De qq das maneiras acho estranho.
 
O carro é de fins de 99, sintrao que existe uma perca de potencia muito ligeira. Ja lhe fiz o diagnostico mas nao acusou nada. tambem nao é o medidor de massa de ar por isso nao sei o que sera mas estou muito satisfeito com o seu comportamento e consumo. ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top