A minha apresentaçao e a do meu xaruto ;D (ja com jantes 18)

Estado
Not open for further replies.
Ola pessoal, sou o Luis Pereira, tenho 29 anos, e sou apanhado por motores, do grupo Vw ja tive (por ordem)

Golf 2 gtd 1600 de 1990
Golf 3 2800 Vr6 de 1995
audi A4 1800T avant sport de 1996

e actualmente tenho

Audi A3 1900 Tdi Sport de 1998
Vw Polo G40 de 1991
Honda Fmx 650 de 2005
E o meu brinquedo.... Suzuki Samurai, originalmente um 1000cc e agora ta quase 2900V6 :D
Mas isso sao outros 5 tostoes


Vamos ao que interessa

Tenho o A3 ha cerca de 2 semanitas, teve 2 donas, comprovando no livro de revisoes onde vem o nome da 1ª proprietaria, e agora no livrete onde tem o registo da 2ª.

Defeitos ate agora vistos, o puxador da porta do condutor tem ruidos parasitas,o vidro da frente rachado o para chokes da frente precisa ser pintado e o carro polido.

Alteraçoes feitas nestas 2 semanas

Discos Brembo e pastilhas novas na trazeira

6 lampadas no 3º stop que estavam fundidas :evil:

2 pneus michelin pilot na frente (usados)

Piscas laterais brancos

Farois com angel eyes (comprado a um menbro do forum)

Kit xenon (comprado a um menbro do forum)

Futuras modificaçoes

Jantes 18 (xegam sabado) as jantes sao umas Koya imagine
Podem ver aqui as jantes, apenas nao sao pretas

http://www.kamikaze.as/catalog/prod...d=965&osCsid=71a10a78b3e94ac7f836b1423d32f542

Rebaixar um bocadinho

Grelha sem simbolo

Alerom

Escurecer os vidros

E se encontrar a bom preço os para choques do S3


E agoraumas fotos tiradas quando acabei de montar os angel eyes e o xenon, depois tiro umas de dia pra se ver os riscos do para choques :p



 
Re: A minha apresentaçao e a do meu xaruto ;D

bem vindoooo amigo

belo charuto :)
 
Re: A minha apresentaçao e a do meu xaruto ;D

welcome027sw6.gif


Luispereira disse:
...
Grelha sem simbolo
...

...não lhe tires as argolas :evil: :evil: :evil:

Quanto as jantes fico a espera das fotos da makina com elas no sitio.. :wink:


panda10.gif
 
Re: A minha apresentaçao e a do meu xaruto ;D

Bem vindo....

Humm vais ter saudades da A4 Avant 1.8T ;p
 
Re: A minha apresentaçao e a do meu xaruto ;D

Pessoal, obrigado pelas boas vindas, o G40 vpu vender, ainda tenho de lhe tirar umas fotos, a grelha sem simbolo eu gosto de ver, mas sei que a bofia anda a implicar pela falta de simbolos...

Quanto ás saudades da A4 ja la vao 2 anos, actualmente andava de Strakar, fix troca pelo A3 e ainda fico com o samurai pa brincar :twisted:
 
Re: A minha apresentaçao e a do meu xaruto ;D

Boas, tenho andado desaparecido mas venho compensar com umas fotos da sapatola nova :p

Ainda nao tirei umas fotos decentes com o carro lavadito, mas tenho andado a construir a garagem e o carro suja se de um dia pro outro, mas vamos la ao que interessa :wink:

As jantes sao as tais Koya Imagine

Cada jante pesa 6900kg

18x8
ET 35

Pneus 225/40/18

origem VS 18


Visto de tras



A diferença de tras para a frente


Ja com elas no sitio








E é tudo, proxima aquisiçao sao umas molas de 3 ou 4 cms, nao gosto do efeito "tractor" com que ficou, e logo a seguir pintar os xokes.

Fui agora a odivelas, desci a ic 16, quando entrei na ic 17 puxei por ele, deu 185 até á saida do odivelas parque (com jante 16 dava 205) teve uma perca de 20 kms/ para as jantes 18, pode ser que com o rebaixamento ja recupere algo, a media tb passou de 5.2 para 5.4 (entre 90 e 120kms/h) :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top