[A4 B6] a minha a4 s line.

boas gostava que me dessem algumas opinioes sobre a carrinha em causa, pois nao estou muito dentro do assunto em relaçao a audi.
penso que ja vem com um bom nivel de equipamento.
de resto espero tirar algumas duvidas sobre certos promenores com os quais ainda nao estou familiarizado.
Caracteristicas Técnicas:

Marca: audi
Modelo: a4 avant s line

Motor e Transmissão: 1.9tdi 130cv,cx. manual 6 velocidades

Chassis: Suspenção Original Sline

Travões: Original Sline

Jantes/Pneus: Audi Sline 17, continental sportcontact2

Exterior: origem

Interior: recaro

Audio: origem

Próximas Alterações:

aqui ficam algumas fotos tiradas pelo antigo dono.













 
Ganda machine :twisted: :twisted:
A nível de interior tá 5*****.Esses sofás são péstáculooooo!!!
Se quiseres dar um upgrade ao exterior tens muitos projectos por aqui onde te podes basear :twisted: :twisted:
Parabéns pela viatura e bons km´s 8) 8)
 
boas em relaçao aos km ja se ligou o ultimo vagcom, aquele em que supostamente da para ver os km e deu os mesmos que la tem.
agora nao sei se o vagcom e 100% fiavel ou nao.
 
ja agora como nao sou muito entendido nesta area de audis pedia uma pequena ajuda aos entendidos.
qual o modelo da carrinha (b5,b6,b7) ainda nao percebi a designaçao a nivel de letras.
mais uma coisa qual o dodelo do radio que tras ???
e um rns ?????
para ja da rario, cd e gps, da para por a funcionar com dvd e tv ?????
qual o material de origem indicado para este radio para aceder a essas funçoes ????
e quais a outras hipoteses sem ser de origem????
ja agora penso que o sistema de som nao seja bose, os bose trasem as letras boses nas grelhas das colunas certo????
posso trocar estas colunas por umas bose sem ter de trocar + nada ????
pesso desculpa por tantas perguntas, mas acho que todos nos ja tivemos este tipo de duvidas em certas alturas.
obrigado.
 
cylon disse:
ja esta conforme soube preencher.

como tinha dito ainda nao tenho o perfeito conhecimento sobre audi para poder explicar melhor quanto ao tipo de carro, e sobre o que tras de origem ou nao.

ok mas aqui com o longo do tempo cada vez vais saber mais sobre a tua camioneta :twisted: e certas mods k deves fazer e como fazer pois aqui há de tudo ;)


assim já esta melhor a tua apresentaçao :twisted:
 
cylon disse:
ja agora como nao sou muito entendido nesta area de audis pedia uma pequena ajuda aos entendidos.
qual o modelo da carrinha (b5,b6,b7) ainda nao percebi a designaçao a nivel de letras.
mais uma coisa qual o dodelo do radio que tras ???
e um rns ?????
para ja da rario, cd e gps, da para por a funcionar com dvd e tv ?????
qual o material de origem indicado para este radio para aceder a essas funçoes ????
e quais a outras hipoteses sem ser de origem????
ja agora penso que o sistema de som nao seja bose, os bose trasem as letras boses nas grelhas das colunas certo????
posso trocar estas colunas por umas bose sem ter de trocar + nada ????
pesso desculpa por tantas perguntas, mas acho que todos nos ja tivemos este tipo de duvidas em certas alturas.
obrigado.

ora boas,
desde ja os meus parabens pela aquisiçao, ta uma exelente maquina!!! uma s-line (n tivesse eu uma :p :p ) carregadinha de extras!! 8)

esse radio parece-me ser o RNS-E, pois tem gps... mas nao sao grande entendido nestas coisas, aparece ja ai alguem q tenha conhecimento neste assunto!! ;)
este modelo sao as B6, as B5 sao as anteriores e as B7 e B8 as mais recentes...
o sistema de som bose normalmente tras a dizer nas colunas sim, mas sinceramente assim como tens ja da um som mt bom eheh :D

cumps e mt bem vindo ;)

PS: da uma olhada nos outros projectos para tirares ideias do q podes fazer na tua s-line!! ;)
existem mts projectos de exelente qualidade amigo ;)
 
Bari _ S-Black Project disse:
ora boas,
desde ja os meus parabens pela aquisiçao, ta uma exelente maquina!!! uma s-line (n tivesse eu uma :p :p ) carregadinha de extras!! 8)

esse radio parece-me ser o RNS-E, pois tem gps... mas nao sao grande entendido nestas coisas, aparece ja ai alguem q tenha conhecimento neste assunto!! ;)
este modelo sao as B6, as B5 sao as anteriores e as B7 e B8 as mais recentes...
o sistema de som bose normalmente tras a dizer nas colunas sim, mas sinceramente assim como tens ja da um som mt bom eheh :D

cumps e mt bem vindo ;)

PS: da uma olhada nos outros projectos para tirares ideias do q podes fazer na tua s-line!! ;)
existem mts projectos de exelente qualidade amigo ;)
Cuase tudo certo...
Apenas o radio que é igual ao meu é um RNS-D pois o RNS-E ja leva cartões de memoria etc...
Tens caixa de cd´s no porta luvas certo?
 
Back
Top