[A4 B6] A minha A4 B6...já fiz a minha apresntação, agora é a A4.

Estado
Not open for further replies.
hão-de vir melhores fotos....desculpem a qualidade das fotos.
Malta como a minha carrinha é importada o painel de instrumentos está em alemão, ninguém sabe como dá para mudar para PT??
 
SMHIM disse:
Malta como a minha carrinha é importada o painel de instrumentos está em alemão, ninguém sabe como dá para mudar para PT??

Procura um companheiro com vag, há vários no fórum, e segundo consta umas bojecas com tremoços resolvem isso :lol: :lol: :lol:
 
SMHIM disse:
hão-de vir melhores fotos....desculpem a qualidade das fotos.
Malta como a minha carrinha é importada o painel de instrumentos está em alemão, ninguém sabe como dá para mudar para PT??

De onde és? Se tivesses isso no perfil era mais fácil saber indicar-te alguém...

Quanto à tua B6 tens aí uma boa base para um grande projecto. Agora é ir vendo os outros grandes projectos que há por aqui e começar a tirar ideias, pois há muito para fazer/melhorar! :D

Boa sorte com a máquina!
 
migsan disse:
De onde és? Se tivesses isso no perfil era mais fácil saber indicar-te alguém...

Quanto à tua B6 tens aí uma boa base para um grande projecto. Agora é ir vendo os outros grandes projectos que há por aqui e começar a tirar ideias, pois há muito para fazer/melhorar! :D

Boa sorte com a máquina!

obrigado.
Eu sou da zona de Vila do Conde.
O meu pai é mecânico e tem uma máquina de diagnostico (multimarcas), e por acaso lembrei-me de ir ver se conseguia
mudar o idioma, mas quando acedo a essa parte pede-me um código com 6 caracters, ou digitos, já n me recordo. Alguém sabe qual é o código.
Mas se houver aki alguêm de perto...é uma coisa que se pode fazer na oficina do meu pai. é muito facil de encontrar a oficina.
Quanto às mod's ou vendo aqui as máquinas do forum para tirar mais ideias.
cump
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top