[A4 B6] A minha A4 b6" BLACK EDITION" ( Actualização do Projecto )

Re: Audi minha A4 b6 :D

Eu adoro as novas RS6 :twisted:

5bso45.jpg
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

Boas pessoal, depois de ter andado um pouco afastado do forum acho que vai ser desta que vou para a frente com o resto das transformacoes a nivel de estetica, para isso peco desde ja uma opinioes ;)

ento isto e, eu em principio irei aplicar usp frontal e traseiro assim como aileron e doorblades ( nao sei se as s-line ou s4 , o que dizem?), outra possivel conjugação seria a aplicacao do parachoques traseiro da rs4 em vez do usp, o que acham? obrigado desde ja :D

o que esta complicado e de arranjar uma linha de escape de uma 2.5 tdi, alguem conhece algum sitio onde poderei encontrar isso? hoje ja andei a procura pelos carvalhos e nada :S , a unica que vi foi a de uma a6 2.5 tdi, tambem dará?

Cumprimentos
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

Boas pessoal, depois de ter andado um pouco afastado do forum acho que vai ser desta que vou para a frente com o resto das transformacoes a nivel de estetica, para isso peco desde ja uma opinioes ;)

ento isto e, eu em principio irei aplicar usp frontal e traseiro assim como aileron e doorblades ( nao sei se as s-line ou s4 , o que dizem?), outra possivel conjugação seria a aplicacao do parachoques traseiro da rs4 em vez do usp, o que acham? obrigado desde ja :D

o que esta complicado e de arranjar uma linha de escape de uma 2.5 tdi, alguem conhece algum sitio onde poderei encontrar isso? hoje ja andei a procura pelos carvalhos e nada :S , a unica que vi foi a de uma a6 2.5 tdi, tambem dara?

Cumprimentos
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

Boas pessoal, depois de ter andado um pouco afastado do forum acho que vai ser desta que vou para a frente com o resto das transformacoes a nivel de estetica, para isso peco desde ja uma opinioes ;)

ento isto e, eu em principio irei aplicar usp frontal e traseiro assim como aileron e doorblades ( nao sei se as s-line ou s4 , o que dizem?), outra possivel conjugação seria a aplicacao do parachoques traseiro da rs4 em vez do usp, o que acham? obrigado desde ja :D

o que esta complicado e de arranjar uma linha de escape de uma 2.5 tdi, alguem conhece algum sitio onde poderei encontrar isso? hoje ja andei a procura pelos carvalhos e nada :S , a unica que vi foi a de uma a6 2.5 tdi, tambem dara?

Cumprimentos

Boas amigo, acho que fazes bem em ir para a frente com as mod's. As door blades é um gosto próprio, as s-line são mais sóbrias enquanto as S4 mais agressivas. O para choques se for bem trabalhado é capaz de ser uma ideia interessante :D
A linha da A6 2.5tdi não dá amigo, quando aplicares as ponteiras, estas irão ficar mais saídas do que pretendes, falo por experiência própria pois apliquei-as e depois vendia-as. Podes ver pelas fotos que tem no meu projecto--- http://www.audipt.com/showthread.ph...-de-perfil-(pag.-18)/page3?highlight=a4+owner.

cumps
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

obrigadao ;)

a linha da 2.5 tdi esta mesmo complicado de arranjar, mas vamos la ver . mas para mim era a base para avancar com o resto. A nivel dos parachoques acho que possivelmente iria ficar engracado na minha opiniao , pois o parachoques da frente nao sei porque mas nao vou assim muito a bola, mas la esta sao gostos.
eu estava a pensar nas door blades da s4 pois a minha ideia era aplicar as embaladeiras dtm e sendo assim com as s-line pouco se notaria digo eu :D
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

obrigadao ;)

a linha da 2.5 tdi esta mesmo complicado de arranjar, mas vamos la ver . mas para mim era a base para avancar com o resto. A nivel dos parachoques acho que possivelmente iria ficar engracado na minha opiniao , pois o parachoques da frente nao sei porque mas nao vou assim muito a bola, mas la esta sao gostos.
eu estava a pensar nas door blades da s4 pois a minha ideia era aplicar as embaladeiras dtm e sendo assim com as s-line pouco se notaria digo eu :D

Acho que no aspecto das door blades.....se vais optar por DTM entao as S.line ficam bem melhor,basta veres o que fez o migsan que com as door blades S4 e DTM optou so DTM isto porque as door S4 tapam o efeito das DTM............
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

realmente se tiveres a pensar por as dtm , aconselhote a meter as blades s-line , quando aplicados em conjunto ficam um espectaculo. mas gostos nao se discutem
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

Boas pessoal, vai ser desta que vai haver novidades :D mal posso esperar pelo fim do mes para reunir o material todo e enviar a carrinha para o pintor . Mais uma vez obrigado aos membros que me apoiaram e um especial obrigado ao user Migsan pela atencao prestada . Cumps
 
Re: Audi minha A4 b6 :D ( Actualização do Projecto )

Boas pessoal, depois de passado algum tempo de ter feito umas mods, finalmente me decidi a postar um fotos actuais. Tive o contratento da maquina fotografica ter ido ao ar ;)
Ora entao as mods foram as seguintes:
- Spoiler usp frontal
- Grelha inferior s4
- Grelha superior s4
-Spoiler usp traseiro de duas saidas
-Roof Spoiler
- Door blades s4
- Braço + Escova traseira aerotwin
- Pintura das opticas em preto










Obrigados a todos pela ajudas dadas ao longo deste tempo, as futuras mods serão , jantes em 18, follow me e umas mudancas no interior ;)
Aceitam-se opiniões para futuras mods :D
Abraços
 
Last edited:
Re: Audi minha A4 b6 :D

Grandes mod's amigo! :D

Ficou outra!
Exteriormente pouco mais há a fazer! ;)

Já tens rns-e? :assobio:
 
Last edited:
Re: Audi minha A4 b6 :D ( Actualização do Projecto )

Muito bem essas mod's, já parece outra...agora essa caminete está a pedir uma jantola maior :D
 
Re: Audi minha A4 b6 :D

sem duvida que ficou outra carrinha ;)

rns nao tenho, tenho um 2 din normal. na altura nao inclinei muito para o rns, mas podera ser algo a pensar quando trocar a consola e assim :D
 
Re: Audi minha A4 b6 :D ( Actualização do Projecto )

Muito bem essas mod's, já parece outra...agora essa caminete está a pedir uma jantola maior :D

A jante e mesmo o que esta a faltar , ando a ver as bbs lm em 18 as cromadas e pretas , mas nao esta facil de arranjar como quero. Vou aguardando ate aparecer um negocio porreiro ;)
 
Back
Top