A minha A4 B5 Fotos actualizadas na Pag 2

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal. Em primeiro lugar quero agradeçer aos organizadores pelo excelente site que organizaram. Espero que me ajudem nalgumas situações assim como ajudarei naquilo que puder. Chamo-me Nuno e Sou de Oliveira de Azemeis. Em Dezembro de 2005 comprei uma A4 Avant 1.9 TDI (B5) de 2001 proveniente da Alemanha. Comprada a um particular lá na Alemanha com 80.000 Klm. Ao registar cá em Portugal ela ficou registada no livrete com uma S4 pois é uma versão que saiu na Alemanha e chama-se assim pelos Kit´s que possui de origem. Tenho pena de não ter fotos de quando a comprei mas já lhe fiz algumas mod´s que postarei brevemente.
 
Re: A minha A4 B5 (Apresentação)

mnuno_oliveira disse:
Boas pessoal. Em primeiro lugar quero agradeçer aos organizadores pelo excelente site que organizaram. Espero que me ajudem nalgumas situações assim como ajudarei naquilo que puder. Chamo-me Nuno e Sou de Oliveira de Azemeis. Em Dezembro de 2005 comprei uma A4 Avant 1.9 TDI (B5) de 2001 proveniente da Alemanha. Comprada a um particular lá na Alemanha com 80.000 Klm. Ao registar cá em Portugal ela ficou registada no livrete com uma S4 pois é uma versão que saiu na Alemanha e chama-se assim pelos Kit´s que possui de origem. Tenho pena de não ter fotos de quando a comprei mas já lhe fiz algumas mod´s que postarei brevemente.

BEMBINDO!

8)

A minha B5 foi Importada por mim em Outubro (?) de 2005... é de 2001... e também foi Registada como "S4"... em relação ao porquê, não sei, mas não me parece que seja pelos "extras" porque é uma "vulgar" Versão Sport.

:roll:

Trata dessas FOTOS!

:wink:
 
A minha A4 B5 (Apresentação) (Acidente)

Bem-vindo mnuno_oliveira. :D :D
Um bom carro.
Um saúdo desde Galícia Espanha.
 
A minha A4 B5 (Apresentação) (Acidente)

wilkomen.gif


Precisamos das fotos para perceber essa situação :D :D
 
A minha A4 B5 (Apresentação) (Acidente)

Olá Toptotal. Sou o Nuno que lhe comprou umas replicas numa A4 azul. Lembra-se? De resto o brigada pessoal logo que possa vou postar as fotos. Já agora quem tem uma igual á minha e quiser dar dicas ou truques estejam á vontade
 
A minha A4 B5 (Apresentação) (Acidente)

mnuno_oliveira disse:
Olá Toptotal. Sou o Nuno que lhe comprou umas replicas numa A4 azul. Lembra-se? De resto o brigada pessoal logo que possa vou postar as fotos. Já agora quem tem uma igual á minha e quiser dar dicas ou truques estejam á vontade

Por acaso sei, está tudo bem contigo :?: e a máquina está perfeita :?: espro que sim, ab, Mário
 
A minha A4 B5 (Apresentação) (Acidente)

Bem vindo, fotos da máquina!!!
quanto ao S4 no livrete, o neljoe tem razao, pq o meu tb tem esse averbamento. :shock:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top