A Menina que ODEIA Rapazes eheheheh

lOol será um exemplo de adopção de um casal lésbico?! :p

Eu diria que é um exemplo de quem tem um péssimo exemplo de pai e talvez uma mãezinha a minar lhe a cabeça toda :p:p

O que vale é que quando crescer percebem que os rapazes quando querem conseguem ser MUITO simpáticos :assobio:
 
Eu diria que é um exemplo de quem tem um péssimo exemplo de pai e talvez uma mãezinha a minar lhe a cabeça toda :p:p

A brincar que o digas também me pareceu... muita coisinha naquela cabecinha

O que vale é que lhe passa com a idade :D :D

Mas gostei da frontalidade ;)
 
Eu até acho que é mais de quem TEVE um mau exemplo de pai.

Por acaso era giro que não lhe passasse e cada vez gostasse menos dos rapazes.

Assim um dia que a mãe se quisesse juntar a outra pessoa, ia provar do próprio veneno que meteu na cabeça da criança.

Com certeza não querem que eu acredite que aquilo vem tudo da cabeça da miuda...
 
Eu até acho que é mais de quem TEVE um mau exemplo de pai.

Por acaso era giro que não lhe passasse e cada vez gostasse menos dos rapazes.

Assim um dia que a mãe se quisesse juntar a outra pessoa, ia provar do próprio veneno que meteu na cabeça da criança.

Com certeza não querem que eu acredite que aquilo vem tudo da cabeça da miuda...

Exactamente, concordo ... é triste um adulto colocar estes princípios na 'cabeça' das crianças...
 
Vocês estão a ver a coisa ao "contrário"...

Essa míuda levou foi semelhante "lavagem" do velhote que eu nem quero pensar!!! :D para evitar daqui a uns anos receber os namorados em casa de caçadeira na mão ... :D

Parece que estou a ver o neljoe daqui a uns anos a sentar a mariana no sofá ...

"Filhaaaaa...."

:D:D:D:D:D:D
 
A brincar que o digas também me pareceu... muita coisinha naquela cabecinha

O que vale é que lhe passa com a idade :D :D

Mas gostei da frontalidade ;)


Mas eu não estou a brincar :p:p:p:p
A frontalidade dos miúdos desta idade ás vezes é perigosa....
Por isso é que a educação e as coisas que ouvem e aprendem nestas alturas tornam-se lei até começarem a pensar com a própria cabeça :D
 
Back
Top