DCV disse:é preciso sem muito burro mesmo...fds...
![]()
boost disse:eu nem aponto muito para burrice (mais ou menos) ..![]()
![]()
o problema deve ter sido a falta de visibilidade ao sair do túnel (até pela filmagem dá para (não) ver nada do que se passa à frente ...
DCV disse:so pra começar kem ultrapassa a direita arriscasse..entrar na guia ja e abusar... todos sabemos que pode tar algo parado, pra nao falar de poeiras e assim...
numa coisa t dou razao.. enganei-me pareciame ser uma guia afinal era uma 3 faixa.. mas olha nao vimos o mesmo video de certeza.. :roll: nao ultrapassou pela direita nem chega a passar o carro cinza...... :S é conduçao examplar queres ver...opah pode acontecer a qualquer um.. mas este ia a abusar..nao venham ca com coisas...boost disse:Não devemos estar a ver o mesmo video de certeza ...
Eu não vi ninguém a ultrapassar pela direita, o que vi foi um carro vermelho a trocar de faixa ..talvez para sair da via rápida.. não sei (nem eu nem ninguém) ... só que como é normal as pessoas pensarem .. "com um carro daqueles ...só pode ir a fazer asneiras"
"Todos sabemos que pode tar algo parado" ...
na faixa da direita?!?! ... deve ser por isso que em portugal toda a gente só gosta de usar a faixa da esquerda ...
Para mim o mais irresponsável ainda é o gajo que vai a filmar .. mas desse ninguém quer saber