A lenda do Fiat 127

Parti o coco a rir com esta, espero que vocês também. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Lenda do FIAT 127




Um certo dia o meu Fiat 127 avariou. Então encostei e fiquei à espera que alguém passasse.


Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo que passou por mim a 170 km/h.


Nisto, o condutor do Porsche faz marcha atrás e oferece-se para rebocar a porcaria do meu FIAT.


Eu aceitei a ajuda, mas pedi para não ir muito depressa, senão o meu Fiat ainda se desmontava todo (óbvio).


E combinei que dava sinal de luzes sempre que o Porsche estivesse a andar demais.


Assim, sempre que passava dos 60 km/h eu fazia sinal de luzes, e o condutor do Porsche lá ia puxando o meu monte de sucata a 60 km/h, morrendo de tédio.


De súbito, aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intimida o Porsche.


Este não se deixa ficar e acelera atrás dele: 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h.


Eu já estava desesperado, e a dar sinal de luzes que nem um louco, até que passamos por uma operação stop, cujo radar registou uns impressionantes 240 km/h.





O polícia, incrédulo, avisa pelo rádio o próximo posto:

- Atenção! Atenção! Um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto em despique a mais de 240 km/h na estrada, e... pessoal... juro pela minha mãe, pela minha saúde e pelo meu emprego: vai um FIAT 127 atrás deles, fazendo sinais de luz para ultrapassar!
 
Olhem que aquilo aguenta-se até aos 160... Lembro-me como se fosse hoje quando abrir a auto estrada lá em Valongo à muito muito tempo atrás, a descer para a recta de valongo aquilo abanava por todos os lados.. Tinha eu pra 12 anos... Entretanto com uns stresses em casa, o carro ficou 3 anos na garagem.. Nunca foi posto a trabalhar.. O meu pai despachou nr bancos e tal.. Um dia vendeu-o a um drogadola que o foi buscar.. Foi meter uma bateria nova e pegou, vá à 3a prai... Saiu de lá sentado numa lata de 20lt.. Lol...

Note-se, foi vendido por 10 contos, o gajo só pagou 5 e depois morreu de overdose.. Ainda o fomos procurar pra trazer o carro pra casa mas nada. .. Se fosse hoje não o deixava ir.. Foi desse carro que aprendi a conduzir com 6 anos.. Hoje era um dia que tinha um motor qualquer canhão pros track day.. :D
 
Back
Top