Presico de ajuda pessoal
A3 8P 2.0 TDI 140
A frio quando dou á chave pela primeira vez no dia, as rpms como é normal sobem ás mil rpms e depois desce ás 900 e qualquer coisa, e quando chega ás 900 rpms os injectores estralam durante 2/3 segundos e as vezes faz fumo branco, mas passa e fica a trabalhar bem, se desligar e voltar a ligar, já n faz nada, ou seja é mesmo só á primeira vez no dia. Outra situação, vou andar normal com o carro a quente, até aí tudo bem, dou um puxo, por exemplo em 3a até as 3/4mil rpms e de seguida carrego na embraiagem para o carro voltar ao relanti, ele quando chega ao relanti, fica a trabalhar incerto, (parece um carro a gasolina com cams lol) normalmente depois de uns segundo fica a trabalhar normal mas já se chegou a desligar e depois não pega, só de empurrão. Alguem faz a minima ideia do que poderá ser?
Os injectores foram testados e calibrados de novo e estão impecáveis. Será fuga de gasoleo? Será bomba tanden? Será o copo do filtro de gasoleo?
Erros de vag com não há e os valores de injecção estão dentro dos parametros normais.
Obrigado pessoal!
A3 8P 2.0 TDI 140
A frio quando dou á chave pela primeira vez no dia, as rpms como é normal sobem ás mil rpms e depois desce ás 900 e qualquer coisa, e quando chega ás 900 rpms os injectores estralam durante 2/3 segundos e as vezes faz fumo branco, mas passa e fica a trabalhar bem, se desligar e voltar a ligar, já n faz nada, ou seja é mesmo só á primeira vez no dia. Outra situação, vou andar normal com o carro a quente, até aí tudo bem, dou um puxo, por exemplo em 3a até as 3/4mil rpms e de seguida carrego na embraiagem para o carro voltar ao relanti, ele quando chega ao relanti, fica a trabalhar incerto, (parece um carro a gasolina com cams lol) normalmente depois de uns segundo fica a trabalhar normal mas já se chegou a desligar e depois não pega, só de empurrão. Alguem faz a minima ideia do que poderá ser?
Os injectores foram testados e calibrados de novo e estão impecáveis. Será fuga de gasoleo? Será bomba tanden? Será o copo do filtro de gasoleo?
Erros de vag com não há e os valores de injecção estão dentro dos parametros normais.
Obrigado pessoal!