Ora boas, ja que se está a falar de peliculas e quê, vou deixar aqui a minha historia em relaçao a isso, antes de sair a "tal" lei da legalizaçao das peliculas eu tinha-as nos vidros todos e fui sempre andado ate me mandarem parar numa operaçao stop, o artista perdoou-me os 250€ de multa mas apreendeu me os documentos e + 125€ de multa pela medida das jantes nao estar averbada tmb na altura. Depois disto fui meter as tais peliculas legais, mas tinha na ideia que so se poderia meter atras do pilar B, e os artistas das peliculas nao me explicaram as coisas como deviam e entao assim ficou (Tras do Pilar B), quando fui ao IMTT é que fiquei a saber que poderia ter peliculas á frente embora que mais claras, fiquei PODRE, porque depois de ter pago tudo aquilo que se sabe poderia ter ficado com peliculas em todos os vidros, mas nao, para acrescentar as 2 peliculas na frente teria de pagar novamente IPO B + IMTT. Posto isto, o engraçado mesmo foi ter recebido cerca de 7 ou 8 Documentos Unicos, pois todos eles vinham com erros e eu ia la eles carimbavam o que tinha recebido e mandavam outro LOL
No Final fiquei com 1 documento unico (Peliculas D5253 TPB) e outro (Peliculas D5253 FPB e TPB) marca Folia Tec..... o que nao é legal pois essas peliculas supostamente nao podem estar nos vidros da frente LOL
ps: nao sei se alguem se vai dar ao trabalho de ler isto tudo mas ai fica, CUMPS