A Dream World - Vamos até ao Dubai ??

Pah, após ver 4 páginas.... nem sei que diga, só sei que estou sem palavras, de boca aberta e com as calças molhadas! :eek:

Tanta pobreza no mundo e nuns km2 está tanta riqueza, Dubai a cidade que mais cresceu em menor espaço de tempo. Raios partam aos gajos! :D
 
Posso dizer que ate hoje dos poucos sitios por onde passei era o unico que eu trocava sem fazer muitas perguntas por portugal.

Um espectaculo de pais

by the way a cor oficial dos carro la e branca por isso o s-tronic tambem devia curtir aquilo la

barncos e com muita mas muita pelicula
 
as fotos estao quase todas maradas.

quanto aos gostos acredita que eles tem excelente gosto e acima de tudo tem dinheiro a mais, que as vezes constitui um problema
 
AQui ficam mais algumas







visto do meu quarto



Os V8 dos hipes nao tinham força para sair das dunas a direito agora imaginem o tamanho daquilo, ah e tinham que desligar o AC



este estava estacionado na marina do hotel

 
Esses senhores nunca ouviram falar em crise :lol: .....
Podia mos era trocar de primeiro ministro com eles e ficavam la eles a levar com o Sócrates, passado um ano tava o sore audistore (aka:eek: senhor do barcelona :D) a mandar fotos de la em vez de bmw's mercedes e audis era fiat 127,austin metro e fiat tempra :D :D :D :D
Mas agora a sério fotos brutais esses senhores é k sabem viver a grande...
 
STronic disse:
3274983b.jpg


olha aki a bela da jantola...prima da SB do luís ;)
 
Dubai = Luxo e estravagância....

Aqueles homens, imaginam e a plaf!!!! tá feito....

Vale a pena visitar, mas atenção que o dubai, não é só o que se vê na TV e nas fotos, a parte velha do dubai é uma desgraça.... E lá só à dois tipos de pessoas... O Ricos.... e os empregados dos ricos

Quando puderem vão lá ;)...mas vão preparados para voltarem a pensar, que nós estamos na merd@ :oops:
 
realmente...

um paraiso  parte!!
com contruçoens de edificios que ê de ficar :eek: :eek:
pra não falar que os SLR"s devem de estar la quase todos
 
Back
Top