A culpa é toda das amas.......... ou entao, nao.

Isso é os ricos... porque nós pobres aqui na aldeia, vamos para os infantários... onde VARIAS mulheres tomam conta dagente... LOLOLOL


Ou seja... habituamo-nos desde pequenos a ir para uma casa onde varias mulheres tão ao nosso dispor para nos satisfazer as necessidades..... LOLOLOLOLOL

Claro está que ja em adultos............................................... lololahahahahahahhah :p :p :p


Se o que o psiquiatra diz estiver correcto, concordo que isso que dizes tem toda a logica !!!
:p:p:p:p
 
Não posso... :eek: :eek:

Sem querer tirar qualquer mérito ao estudo, mas já tirando... Não me venham com tretas

Então não dizem que actualmente ao nível da infedilidade as mulheres tem os mesmo comportamento e atitude que os homens??? Que já consideram um 2º homem na sua vida de forma igualmente natural e descontraida...?

Terão elas sido criadas desde tenra idade por "amos"??? Por favor... :confused:


P.S. ó PC_ sou eu que ando desatenta ou já não te via por aqui algum tempo? ;D



Ando mesmo... :S

Eu bem tinha prometido que chegando uma certa altura ia desaparecer...LOLOL as pessoas é que não acreditavam... :p:p:p

Eu passo por aqui assim de vez em quando.... mas não tenho postado grande coisa... porque ja ha por aqui muita gente que nem sequer conheço.. :wow:
LOLOL

O tempo não tem sido muito, mas eu por ca ando... :p LOLOLOL



Oh VIA3, tão tambem andaste no infantário?!?! :p:p:p
 
O que este pessoal inventa .....

A educação, os exemplos que vêm, os princípios que se adquirem como importantes, são as causas principais para as crianças acharem ou não que a infidelidade é grave...
Claro que se o pai andar a papar a ama isso sim é um mau exemplo :) :)

E pelo que vejo, e me vou apercebendo cada vez o pessoal, acha mais normal se infiel. Ou então esconde menos....

Mas é só a minha opinião :
 
Back
Top