A culpa é toda das amas.......... ou entao, nao.

São as amas que fazem os homens infiéis?



Ao deixar um filho desde tenra idade numa ama poderá estar a confrontá-lo desde cedo com o conceito de que é normal haver "outra mulher". Embora não haja ainda qualquer estudo científico que o comprove, essa é a teoria do psiquiatra britânico Dennis Friedman, autor do livro Unsolicited Gift.
De acordo com o psiquiatra, a criança olhará para a mãe como a Mulher n.º 1, aquela que ele respeita e admira. E olhará para a ama como a Mulher n.º 2, alguém responsável pelo seu bem-estar físico.
"Cria-se uma divisão psicológica entre a mulher que ele conhece como a sua mãe biológica e a mulher com quem ele realmente tem uma relação: a mulher que lhe dá banho, que o leva ao parque e com quem ele se sente único", diz o psiquiatra. "Como resultado, ele cresce com a ideia de que, apesar de um dia ir passar por todas as formalidades sociais e sexuais do casamento, terá sempre a noção da existência de uma outra mulher, que não só conhece as suas necessidades como também as satisfaz".
Nenhum estudo científico comprova a teoria do autor do livro. Mas, de acordo com o Times , o psiquiatra confessa que o objectivo era ilustrar o poder que uma mãe tem e os riscos e reacções resultantes de uma interferência na ligação entre mãe e filho.


in http://aeiou.expresso.pt/sao-as-amas-que-fazem-os-homens-infieis=f572932
 
Isso é os ricos... porque nós pobres aqui na aldeia, vamos para os infantários... onde VARIAS mulheres tomam conta dagente... LOLOLOL


Ou seja... habituamo-nos desde pequenos a ir para uma casa onde varias mulheres tão ao nosso dispor para nos satisfazer as necessidades..... LOLOLOLOLOL

Claro está que ja em adultos............................................... lololahahahahahahhah :p :p :p
 
Não posso... :eek: :eek:

Sem querer tirar qualquer mérito ao estudo, mas já tirando... Não me venham com tretas

Então não dizem que actualmente ao nível da infedilidade as mulheres tem os mesmo comportamento e atitude que os homens??? Que já consideram um 2º homem na sua vida de forma igualmente natural e descontraida...?

Terão elas sido criadas desde tenra idade por "amos"??? Por favor... :confused:


P.S. ó PC_ sou eu que ando desatenta ou já não te via por aqui algum tempo? ;D
 
"ah e tal... eu fiz isto porque tive uma ama... e ela era boa como milho..."
e a mulher tem que desculpar porque a ama nesta fase já tem quê...? 70 anos... por aí...
 
Mas será que é de mim ou os utilizadores do sexo feminino estao a levar isto um pouco a serio? :S

Acho que nao passa pela cabeca de ninguém utilizar este argumento para se "defender"....... é uma teoria como muitas outras, tipo a da amamentação de Freud, etc.
 
Não posso... :eek: :eek:

P.S. ó PC_ sou eu que ando desatenta ou já não te via por aqui algum tempo? ;D

tive hoje a tarde inteira a tentar convencer o rapaz a vir visitar a malta.........ele anda cheio de trabalho ''diz ele'' :D, muitos decretos, muitos decretos...
 
Pesquisadores do Instituto Karolinska, de Estocolmo, divulgaram um estudo que afirma que a culpa da infidelidade dos homens está em um gene, o alelo 334, que administra a vasopressina, hormônio que se reproduz naturalmente, por exemplo, por meio dos orgasmos.

Ou seja, os homens que possuem a variante no gene, dificilmente seriam capazes de manter uma relação estável!

Culpem o alelo 334 :palmas:
 
Pesquisadores do Instituto Karolinska, de Estocolmo, divulgaram um estudo que afirma que a culpa da infidelidade dos homens está em um gene, o alelo 334, que administra a vasopressina, hormônio que se reproduz naturalmente, por exemplo, por meio dos orgasmos.

Ou seja, os homens que possuem a variante no gene, dificilmente seriam capazes de manter uma relação estável!

Culpem o alelo 334 :palmas:
:O
no coments
XD
 
Sim, sim, está bem...
Sabiam que a relva é como o casamento??? É verdade!!!...
Aparece uma Vaca... Fo...e Tudo!!! ;D;D;D
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Querem la ver isto, no outro topico somos machistas e neste somos infieis?????
E as mulheres infieis a culpa e do alelo 369 ???????
Cada um e como e tem de se deitar na cama que faz, epa isso das psicologias e
plausivel e vai do caracter das pessoas, um pedofilo tem tendencia em se-lo porque
foi violado em pequeno, um homem e agressivo para a esposa porque sofreu maus
tratos... epa por muita influencia que possa ter nao desculpa os actos de cada um,
eu pessoalmente tive casos de alcolismo e algumas torturas psicologicas na familia
quando era jovem e nem por isso eu abuso do alcool ou ando a atentar o juizo a ninguem
e tudo uma questao de caracter, ha pessoas que tem principios e e moral, outras nem por
isso.
 
Back
Top