A/C so trb do lado direito

Boa noite, tenho uma A6 2.5TDI V6 e o A/c so faz frio do lado direito. Fiz diag com SOCIO_PC e deu erro no sensor do lado Esq, de seguida fiz com o vag e deu o mesmo erro (g151), mas dizia que era do lado direito.Apaguei os erros com o VAG, na esperança que ficasse ressolvido, mas nao.Já nao aparece o erro com o vag e continua so a fazer frio na direita, alguem me pode dar uma ajuda?!?!?Obrigado
 
Boas, posso estar enganado mas isso cheira-me a um dos motores da sofage ,atrás do porta luvas, pifado!
 
MAs o carro tem 2 motores?desculpa a ignorancia!!! A regulação de velocidade é so uma para os dois lados , mas tem duas de temperatura, pk o A/c so faz frio do ldo direito, do lado esq so sair ar quente, à temp ambiente!!!
 
Desculpa, 1º devia ter perguntado... tens A/C automatico?! Não é? Mais conhecido por climatronic...
 
tens vários, pequenos motores atras do porta luvas que fazem a abertura da passagem de ar para as várias saidas... penso que 1 deles não está a funcionar mas é apenas um palpite meu...
 
Back
Top