a/c nao liga Resolvido

boas ppl
hoje quando fui pra ligar o a/c do meu carro reparei que o botao do econ nao desligava, resultado o a/c nao ligava nem fazia aquele som de quando liga, simplesmente nada, alguem ja teve o mesmo problema?
obrigado :S
 
Re: a/c nao liga

se o botao do econ nao desliga e estiver a fazer contacto o ac nao liga
 
Re: a/c nao liga

artur disse:
se o botao do econ nao desliga e estiver a fazer contacto o ac nao liga
sera avera um tipo de reset para o a/c?
pois deve haver um mau contacto no botao pois o econ nao desliga :|
 
Re: a/c nao liga

:roll: :roll: :roll: já me aconteceu o mesmo mas depois voltou ao normal não lhe fiz nada :sad: :sad: :sad:
 
Re: a/c nao liga

Como já te disse no msn experimenta desligar as fichas e após uns segundos liga e ve se volta ao normal.
 
Re: a/c nao liga

experimenta desligar o cabo de massa da bateria durante uns 5 minutos e ve se resolve ...
nao te esqueças que se fizeres isso , se o radio tiver codigo , vai pedo lo
 
Re: a/c nao liga

Zé disse:
Como já te disse no msn experimenta desligar as fichas e após uns segundos liga e ve se volta ao normal.
desliguei todas as fichas e nada, ja estou a ver que as libras vao ter de sair da carteira de qualquer maneira :( :(
 
Re: a/c nao liga

Vê primeiro se não tens nenhum fusivel queimado :|

Atenção que deves ter uma caixa de fusiveis ao pé da porta do condutor e outra na bateria :roll:
 
Re: a/c nao liga

Paiol disse:
Vê primeiro se não tens nenhum fusivel queimado :|

Atenção que deves ter uma caixa de fusiveis ao pé da porta do condutor e outra na bateria :roll:
obrigado paiol, ja vi todos menos aqueles ao pe da bateria, vou dar uma vista de olhos amanha :(
 
Resolvido o problema do meu a/c era uma valvula de alta percao de radiador do a/c.
Caso alguem tenha o mesmo problema e so trocar a valvula encontra se a frente no radiador coisa pra custar 60 euros
e pode demorar 10 minutos a trocar no caso do meu carro. :D :D
 
Back
Top