A/C em modo econ

ora bem.. fui hoje busca-lo

320€ de reparação e com o aviso que conseguiram reparar os rolamentos mas que mais cedo ou mais tarde o compressor vai pras couves... :roll: portanto, espero que seja mais tarde que cedo :p :p
 
aiidonevs disse:
ora bem.. fui hoje busca-lo

320€ de reparação e com o aviso que conseguiram reparar os rolamentos mas que mais cedo ou mais tarde o compressor vai pras couves... :roll: portanto, espero que seja mais tarde que cedo :p :p

Devias ter mudado o compressor, nao sabes quanto tempo durará o arranjo :S
 
V6 disse:
Devias ter mudado o compressor, nao sabes quanto tempo durará o arranjo :S

pois... bem sei disso.. mas 800€ assim antes das ferias... desde que aguente o verao (e talvez um pouco mais) ja fico contente e remedeia-me a situação

entretanto da-me tempo para procurar um compressor numa sucata ou ebay
 
aiidonevs disse:
pois... bem sei disso.. mas 800€ assim antes das ferias... desde que aguente o verao (e talvez um pouco mais) ja fico contente e remedeia-me a situação

entretanto da-me tempo para procurar um compressor numa sucata ou ebay

pois mas assim sao 320 + 800 € :S
 
sergio C disse:
finalmente tive um tempinho para resolver o problema.
Era a valvula de pressão. ja esta encomendada...
nada mau tb ja tive o mesmo prob. foi mesmo facil mudar a valvula vais ver que nao custa nada :D
 
Aconteceu o mesmo na minha A6. O problema era o ventilador. Aquela ventoinha mais pequena não funcionava. Com a carrinha em andamento o A/C funcionava, ao relantim passado algum tempo, lá acendia o ECON e acabava-se o ar fresquinho.

Teve que levar uma ventoinha nova. Consoante a marca ficam entre 220 e 270€ na Audi (só a peça).
 
Pois é pessoal, a mim aconteceu o mesmo, mas ainda não está resolvido.
Modei a poli do compressor por estar a fazer barulho, ate´aqui o A/C funcionava 5 estrelas.
A pos a modança, carreguei o A/C, e a partir desse dia nunca mais funcionou direito.
Já mudei a vavula, já limpeio o filtro e até agora nad. Estou a ficar farto, só falta mudar o compressor :(
 
Nanditos disse:
Pois é pessoal, a mim aconteceu o mesmo, mas ainda não está resolvido.
Modei a poli do compressor por estar a fazer barulho, ate´aqui o A/C funcionava 5 estrelas.
A pos a modança, carreguei o A/C, e a partir desse dia nunca mais funcionou direito.
Já mudei a vavula, já limpeio o filtro e até agora nad. Estou a ficar farto, só falta mudar o compressor :(

Se só falta isso!! É mudar.. :x :x :x:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Boas,
O meu A/C depois de algum tempo a funcionar bem voltou a entrar em modo ECON...
Isto acontece mais quando ando em cidade com chuva em que ligo e desligo o A/C várias vezes para desembaciar os vidros.
Quando puxo pelo carro tem tendência a voltar ao normal e funcionar bem.
Será a válvula?
 
Back
Top