A/C Aquecimento or Whatever!!!!

boa noite pessoal, então é o seguinte: Como já tinha dito num tópico anterior o funcionamento do A/C do meu 8p1 parece-me estranho, e como ando com a pulga atrás da orelha reparo em tudo! parece-lhes normal que até quando ponho a temperatura tipo a 28º ou em hi a ventoinha do A/C continua a funcionar a todo o gás e dá-me impressão que não aquece á temperatura pretendida!
No inverno não me lembro da ventoinha a funcionar para aquecer e nem se reflectia no consumo, o que acontece agora quer tenha para aquecer ou refrescar!!!

Agora pergunto eu:

- o carro tem mais QI que eu e como a temperatura ambiente tb é mais ou menos alta nem aquece, ventilando só ar exterior?
- poderá ser algum problema grave a nivel de valvulas ou sensores?

estou desconfiado e a garantia acaba no fim do ano, se não me ponho a pau com estas cenas vou acabar por pagar eu as reparações!!!
pax
 
Então mas quando ligas o A/C a ventoinha liga automaticamente é assim. Se puseres na temperatura HI mas sem ligar o A/C ela não arranca.
 
Então mas quando ligas o A/C a ventoinha liga automaticamente é assim. Se puseres na temperatura HI mas sem ligar o A/C ela não arranca.

então mas o A/C não é automatico? qual dos botões comanda isso? aquele que tem uma seta á volta de um A? isso não é o reciclo automático do ar? inda pra mais o meu manual vem em alemão!
tipo se eu escolher a temperatura e a velocidade da ventoinha se activar mais nada, isso é que é estar sem ac ligado? pax e obrigado
 
neste climatronik acho que não dá pra desligar! é a tal cena do automatico! ou há ali qualquer coisa que não tou a perceber! pax
 
Não tem lá um botão com aquele desenho de uma estrela, se carregares nele desliga. Ou achas que faziam carros só para quem gostasse de A/C.
 
O botão grande da esquerda que sobe e desce os graus se o puxares não liga a luz e se o empurrares não apaga a luz ( do botão ) ?
 
nada, mexi em todas as direcções e não faz nada. até saiu a tampinha sem querer! obrigado na mesma, amanha passo no mecanico/ electrico/ engenhocas a ver se me diz alguma cena. pax
 
No TT exactamente esse botão se se puxar liga o A/C (e está sempre a sair a tampinha). Mas no teu tem que haver um que o desligue.
 
Back
Top