a/c a4 b6 motor awx

estou com um problema o meu a/c foi carregado ontem ficou a funcionar tudo bem , porem hoje tive de ir a lisboa liguei-o , porque o mecanico disse-me que convinha ligar o mesmo todos os dias durante uma ou duas semanas pelo facto de ter estado sem trabalhar uns dois anos , mas hoje ja não trabalhou liguei o vag que deu o seguinte erro :

Address 08
Controller:8E0 820 043 C
Component: A4 Klimaautomat 0712
Coding: 00000
Shop #: WSC 63351
2Faults Found :
01274-Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
41-00-Blocked or No Voltage
00604 - Potentiometer Positioning Motor for Air Flow Flap (G113)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent


precisso que alguem me diga onde estão estes flap no carro e como chego la , e digam isto faz mesmo com que o ar condicionado não funcione ?
 
pode ser um ajuste no pc..... tipo o meu ac nao funcionava entao o meu electrecista da audi fez um ajuste no pc aquilo ficou a funcionar.....

mas tambem pode ser as flaps que estao debaixo do tablier.... e o melhor que podes fazer e desmontar e chegar wd40 com força
 
então não há aqui ninguem entendido em a/c com vontade de ajudar , e alguem sabe dizer se for a valvula de pressão ou falta de gaz com o vag-com não dava outro erro ? será que existe outra forma de testar o circuito de a/c com o vag-com algo mais ao pormenor , este carro não dá descanso começo a ficar cansado e t€so , se ouver alguem da zona de lisboa com vontade que diga , somos uma comunidade AUDI


obrigado ao rafael pela sugestão , já vi os fusiveis tá tudo ok (azar) , e obrigado ao roger_pt mas o que eu preciso de saber é como fazer o que dizes ???
 
Last edited:
com tanta gente registada aqui no site e só duas pessoas tentaram ajudar ?
rafael tens algum conhecimento do circuito de a/c nesta carrinha ? é que precisso mesmo de ajuda porque as peças são todas muito caras e ter isto avariado não é la grande coisa , obrigado
 
Last edited:
Back
Top