A AUDI ou O AUDI

À bocado estava a escrever um post, e escrevi instintivamente a audi... mas depois ao ler fiquei na dúvida, mas será O Audi...

Que acham?
 
A Audi -> quando falas da Marca!
-> quando falas de um automovel (carrinha)

O Audi -> quando falas de um automóvel (carro)
 
AUDIMANÍACO disse:
Sendo assim vai um e pergunta-te: que carro tens?
Olha, dizes tu, tenho uma avant
E a pessoa fica...... :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Mas por ser avant quando me fazem essa pergunta custumo dizer que tenho uma carrinha e nao um carro... a ver se me fiz entender ;)
 
o português é muito traiçoeiro...

mas vocês complicam lol desde que nao digam coiso o pessoal entende-se ;) lol
 
eu acho que deveria ser A (feminino) por duas razoes...

:arrow: maquina é feminino e como a audi são grandes maquinas (como se ninguém daqui soubesse disso...) deveria ser A Audi...senão também diziam A Bmw...A Mercedes...naaaa

:arrow: A Audi...como as mulheres (mas melhor ainda) pois montamo-las quando quisermos levamo-las ao maximo elas agradecem, e quando não quisermos mais é so desligar a chave e tranca-la...o unico senão é mesmo que quando as f&d€mos sai muito caro :p
 
Shopx disse:
:arrow: A Audi...como as mulheres (mas melhor ainda) pois montamo-las quando quisermos levamo-las ao maximo elas agradecem, e quando não quisermos mais é so desligar a chave e tranca-la...o unico senão é mesmo que quando as f&d€mos sai muito caro :p
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p :p :p :p
 
EgasRS disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p :p :p :p

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.....Podes querer,porque quando A Audi quer dá-nos umas dores de cabeça,que as vezes,fico a pensar,antes preferia que a maria me estivesse a martelar a cabeça :D :D :D
 
Eu tenho uma B5 Avant

é uma questão de linguagem...

Quanto a este post, muito boa definição....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Shopx disse:
eu acho que deveria ser A (feminino) por duas razoes...

:arrow: maquina é feminino e como a audi são grandes maquinas (como se ninguém daqui soubesse disso...) deveria ser A Audi...senão também diziam A Bmw...A Mercedes...naaaa

:arrow: A Audi...como as mulheres (mas melhor ainda) pois montamo-las quando quisermos levamo-las ao maximo elas agradecem, e quando não quisermos mais é so desligar a chave e tranca-la...o unico senão é mesmo que quando as f&d€mos sai muito caro :p
 
Back
Top