A AMG voou para sul...

Só vos digo uma coisa .... hoje de manhã já tive muitas saudades "dela" .. mais propriamente da caixa automática!!!!! :pray::pray::pray::pray::pray:

Estive quase 2h encalhado no trânsito para fazer o percurso do Corte Inglês (Gaia) até sair para o Norteshopping!!! :duhh::duhh::duhh:

"rais" parta as caixas manuais!!!! estou com a perna toda rebentada!!! ....

Por acaso hoje de manhã de Gaia pro Porto estava muito lindo estava... O que vale é que ia no sentido contrário :D
 
@boosti: arailhúúúúú, abatare dú best!! :D

Em relacao ao transito, tás a espera do que, compra uma bicicleta ou algo semelhante... :p
 
Só vos digo uma coisa .... hoje de manhã já tive muitas saudades "dela" .. mais propriamente da caixa automática!!!!! :pray::pray::pray::pray::pray:

Estive quase 2h encalhado no trânsito para fazer o percurso do Corte Inglês (Gaia) até sair para o Norteshopping!!! :duhh::duhh::duhh:

"rais" parta as caixas manuais!!!! estou com a perna toda rebentada!!! ....

Oh boost... A MB deixou-te mal habituado...
 
quem é que não ficava :D

ó boost anda lá compra um bixo destes, é rwd e nao apanhas transito!!!

ImageStreamer.aspx



:D :D :D :D :D :D
 
O mundo das motas nunca foi coisa que me iludiu (ainda bem pois ao preço que se compram e da maneira que tenho o pé pesado ás tantas já me tinha matado)!!!

mas que me mete um fastio do carai*** vê-los a passar pelo meio dos carro .. mete :D
 
Back
Top