a 80 do ezek

21042011232.jpg


boas
se entendi o topico como postar fotos deverá ser assim .

comprei esta 80 á cerca de dois anos com uma porrada na frente levou
o capot
2x opticas
2x piscas
radiador de água
condensador de ac
aproveitei a grelha que saltou inteira ou quase.
e o parachoques que ainda está todo remendado

o já agora é uma palavra mt cara e como tal já agora que a frente estava desmanchada bora lá

kit distribuiçao
bomba de água
retentor arv cames
retentor bomba de óleo
retentor cambota
junta tampa valvulas
vedantes bomba vacuo
vedante no tubo de respiro ao bloco
correias ãuxiliares
tensor(mola)
guias da bengala do tensor
obviamente anticongelante g12 a 30%
oleos e filtros todos

pois já agora o melhor é rolar

um ano depois
4x amortecedores
jantes de peogeot 206 trabalhadas na furaçao
ponteira de tr esq
rolamento roda esq

e na actualidade está eminente colocar
fole cx direçao
ponteira dta
turbo recondicionar ou substituir ainda em estudo
gostaria de colocar um garrett 17 va já ouvi dizer que é plug and play mas temo que os euros ultrapassem o orçamento.

obras ainda a fazer
estofar o teto (falta-me a peça terminal em plastico junto á mala alguem com uma de sobra?)
estofar o banco do condutor
subtituir radiador de chauffage( eta trabalhinho)

audi 80 sempre a rolar grande máquina é o meu terceiro audi
80 1.6 td
a6 cx aut gasolina
agora 80 tdi 90cv é pouco mas fiável

abraços ezek
 
Last edited by a moderator:
Boas, e bem vindo por cá ...quanto ás imagens seria melhor fazeres o upload no imageshack e postar aqui através do link directo. Tem um tópico no forum que explica tudo, é so pesquisares.

Quando á tua carrinha, em termos de manutenção já tens uns trocados investidos, agora é manter isso e talvez investir no restante, ja que o motor está no ponto.

A jantola do 206 parte tudo, loool
 
WelcomE!
Tens ai uma lista bastante completa! :D
o importante e a manutenção, e depois as mods!
A furação do 206 é a mesma ne? tiveste de alargar o centro?

já agora de onde es?
 
boas
a furaçao é a mesma mas os peugeot usam uns parafusos especias que apertam por encosto, nao sao cónicos e sao parafusos de 12 tem que ser aberto para 14.
sou da parede cascais já vi esse evento mas nao sei se tenho a carrinha pronta no fim de semana está sem turbo neste momento optei por mandar reparar .
os farois de nevoeiro eram nas grelhas dos parachoques mas estavam partidos e ainda nao os coloquei estetica fica pra depois primeiro fiabilidade
abraço ezek
 
Last edited:
podes vir com outro carro, o que interessa é participar, quanto é que vais investir no turbo?
 
bem vindo ao forum e aqui ao cantinho dos 80

esta muito bem estimada e ja leva umas boas revisoes para te durar mais uns anitos e isso mesmo nunca lhe faltes com nada e ela nunca te deixara mal visto

abraço
 
Back
Top