A 8 - Pneus - Quais ???

Vredestein Sempre amigo é um conselho que te dou , melhor pneu qualidade/preço a meu ver 8)

Sportrack 2 em W com protecção de jante 173 € cada pneu mas se queres mesmo um pneu duro vai para a Pirelli o P7 em W nos 175 € cada
 
Cesarpt disse:
Vredestein Sempre amigo é um conselho que te dou , melhor pneu qualidade/preço a meu ver 8)

Sportrack 2 em W com protecção de jante 173 € cada pneu mas se queres mesmo um pneu duro vai para a Pirelli o P7 em W nos 175 € cada
Também já me aconselharam o PIRELLI P7, mas será "melhor" que o Continental Premium Contact 2 ?
E o Vredestein (225/55/R17) é para que preço?
Eu prefiro um pneu de grande conforto e com baixo ruído de rolamento e isso mesmo que seja mais caro.
 
neljoe disse:
Cesarpt disse:
neljoe disse:
Mabor Sport-Jet!

Neljoe nem me acredito nesse conselho

Depois de ele dizer quanto quer gastar, não lhe aconselhava esse pneu.

:wink:

Mas agora, PORQUÊ?

:roll:

Meti uma vez MABOR no Golf TDI e aquilo não tinha aderência nenhuma mas vale um gajo gastar mais uns trocos e meter coisa melhor, desde que passei de Mabor para Pirelli e depois para Vredestein não quero outra coisa acredita ;)
 
Cesarpt disse:
neljoe disse:
Cesarpt disse:
neljoe disse:
Mabor Sport-Jet!

Neljoe nem me acredito nesse conselho

Depois de ele dizer quanto quer gastar, não lhe aconselhava esse pneu.

:wink:

Mas agora, PORQUÊ?

:roll:

Meti uma vez MABOR no Golf TDI e aquilo não tinha aderência nenhuma mas vale um gajo gastar mais uns trocos e meter coisa melhor, desde que passei de Mabor para Pirelli e depois para Vredestein não quero outra coisa acredita ;)

Quando é foi "isso" dos Mabor? Que Pneus eram?

Eu tenho 4 Sport-Jet e são impecáveis.

Fala com o PEREIRA... ele diz-te o que vale os Pneus Mabor.

:wink:
 
Se queres mesmo pneu bom, opta por Michelin ou Pirelli. Sempre usei Michelin, super aderentes e duram muitos kms. Quando comprei o meu argolas, vinha equipado com Pirelli, que comprovei ser de muita qualidade, talvez um pouco mais duro que Michelin. :x
 
ewido disse:
Se queres mesmo pneu bom, opta por Michelin ou Pirelli.

Tudo ponderado, restaram apenas 3 hipóteses:

- Michelin Primacy
- Pirelli P7
- Continental Premium Contact 2

P´ra um A8 (1.800 kg), nas medidas 225/55/R17, 90% em Auto Estrada e pretendo conforto.

Quem vota em qual ? :?:
 
para o carro em questão , michelin p. hp sem dúvida, mas tb não sei que outras marcas têm essas medida
 
ADF disse:
Tudo ponderado, restaram apenas 3 hipóteses:

- Michelin Primacy
- Pirelli P7
- Continental Premium Contact 2

P´ra um A8 (1.800 kg), nas medidas 225/55/R17, 90% em Auto Estrada e pretendo conforto.

Quem vota em qual ? :?:

Qd tiveres a decisão, avisa-me pode ser que te arranje preços em conta :8 :8
 
Back
Top