[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Olá vizinho ...

Depois de te conhecer tive a curiosidade de apreciar de fio a pavio o teu projecto e tenho de te felicitar pelas escolhas que tens feito. Bastante sóbrias e esteticamente bem conseguidas. Parabéns ...

Verifiquei também que muito lavas o carro na Repsol ... não entendo como nunca nos cruzamos antes naquela bomba ... que é onde eu abasteço sempre ...

Abraço
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Olá vizinho ...

Depois de te conhecer tive a curiosidade de apreciar de fio a pavio o teu projecto e tenho de te felicitar pelas escolhas que tens feito. Bastante sóbrias e esteticamente bem conseguidas. Parabéns ...

Verifiquei também que muito lavas o carro na Repsol ... não entendo como nunca nos cruzamos antes naquela bomba ... que é onde eu abasteço sempre ...

Abraço

O que me ri agora contigo... Poucas coisas vou mudar mais na minha B7, visto ter o essencial S Line mas pequenos promenores faltam para ficar como quero. É verdade costumo la estar algumas vezes moro perto e por isso vou lá.
Grande abraço!!!!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Poucas coisas vou mudar mais na minha B7
mas é se não haver beneno, porque desde que se entre nesta secção é só benenosos hehehehe daqui uns dias estas a dizer novas mod´s se é não estão já a caminho :assobio:
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Ta caladinho, ca pra nós ja sabes como é, nem que seja um toculante é mod ehehehehe
Faltavas la tu, acredita tive pena não ter estado em Guimarães por ti, e que não tenhas ca vindo...
Proximo bem combinado vamos nos encontrar...
Grande abraço pit!!!!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Ta caladinho, ca pra nós ja sabes como é, nem que seja um toculante é mod ehehehehe
Faltavas la tu, acredita tive pena não ter estado em Guimarães por ti, e que não tenhas ca vindo...
Proximo bem combinado vamos nos encontrar...
Grande abraço pit!!!!
Como te falei gostaria de te ter visto por cá em Guimarães, mas pronto haverá mais oportunidades...
Agora aí nesse já tinha falado com o DoctorA4 que não podia ir mesmo horários laborais

Tira masé esse efeito laranja das ópticas, "lâmpadas cromadinhas" :twisted:

Aquele abraço
 
Last edited:
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Mas que raio de sapatos calças-te à tua menina... espero que venha lá uma mod em grande! :)
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Mas que raio de sapatos calças-te à tua menina... espero que venha lá uma mod em grande! :)

Pois foi mesmo por causa das sapatilhas que ainda não levou que me emprestaram estas jantes para poder ir ao encontro...
Esta semana ja tenho as minha 17" no sitio mas reparadas e pintadinhas de novo....
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

Tira masé esse efeito laranja das ópticas, "lâmpadas cromadinhas" :twisted:

Aquele abraço

Ja me tinham falado nisso e é uma mod relativamente barata e facil de fazer, não vai faltar muito e mudo isso!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

essa frente com essa cor está mesmo :twisted:

Obrigado, é uma cõr bastante esclusiva realmente, so me faltava mudar para a frente S Line que ta feito, agora pouco falta, alguns pequenos promenores.
Abraço!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

A tua b7 é simplesmente LINDA... e mto mais o é ao vivo...
A côr, as ópticas o interior...para além de exclusivo, está mto bem estimadinha...
Mas elogios para k, tu sabes akilo k tens...
continuação...
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 25

A tua b7 é simplesmente LINDA... e mto mais o é ao vivo...
A côr, as ópticas o interior...para além de exclusivo, está mto bem estimadinha...
Mas elogios para k, tu sabes akilo k tens...
continuação...
Obrigado amigo, confesso que não conhecia a tua B6 e está muito fixe, tens de fazer o mesmo do Kiim e unir esse USP, dá logo um ar totalmente diferente.
Foi um prazer te conhecer, pena voçês não terem ficado até ao fim.
Abração!
 
Back
Top