[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

ó tripas, resumindo e concluindo, esse lip tá do best e ficamos todos a saber que tens jeito para trabalhos manuais ;);););););););)
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

ó tripas, resumindo e concluindo, esse lip tá do best e ficamos todos a saber que tens jeito para trabalhos manuais ;);););););););)

Se não fosses tu eu ainda estava a olhar pro boi e o gajo não mugia.... Tens PM
Obrigado pela ajuda!!!! Este gajo para quem não o conheçe so não faz mais pela malta porque não tem mais braços e é a pura realidade.
Faz falta aqui malta assim!!!!
Bem haja!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

Linda máquina sim Sr.!!!! Retiro o k disse anteriormente em relação à cor!! Realmente esta cor ao vivo fica alguma coisa como................ impecável!!!!!!!!!

Gostei mt de ver esta B7 ao vivo, e com esta cor.......... nem se fala!!

Quanto à nova mod..... 5*****
Como já foi dito, tudo ficou 5***** graças ao grupo de trabalho k se formou :palmas: :palmas:

Boa continuação deste projecto :D
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

Basta pedires o Lip Cupra mas noentanto se quizerfes tento saber o part nº
A instalação sozinho não consegues, porque ha que fazer ajustes de posição, mas no final acho que vale bem a pena.


Manda-me uma PM sff com o valor que deste pelo Lip :D
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

Parece ter ficado mt fixe amigo o lip...
Tenho de ver isso ao vivo e a cores...Heee pa ver se vem um pa minha ou não.
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

Parece ter ficado mt fixe amigo o lip...
Tenho de ver isso ao vivo e a cores...Heee pa ver se vem um pa minha ou não.

Quando quizeres marcamos uma cafezada e vês isto ao vivo. Eu acho que pelo valor vale a pena, mas os gostos são relativos...
Abração!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

ó tripas, resumindo e concluindo, esse lip tá do best e ficamos todos a saber que tens jeito para trabalhos manuais ;);););););););)

:D :D :D :D
Isso na fica bem amigo fica excelenteeeeeeeee!!!!!!!!
Mais uma vez parabéns por todos os upgrades que cada vez fazem mais essa máquina exclusiva :palmas::palmas::palmas:
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

Amigo Mr. Jones, estou sem palavras para elogiar o percurso do teu projecto, está BRUTAL! Muitos parabéns. Grande Abraço
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Nova mod pág 21

Novidades fresquinhas, a B7 já cá canta!
Quando tiver um tempo disponível abro um tópico para apresentar a minha nova menina à malta do fórum.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO pelos teus conselhos.
Abraço
 
Back
Top