-_- The Manu's Residence -_- Ajuda_LEDS@7

Re: -_- The Manu's Residence -_-

Opah...

Eu num percebo e vendo o peixe ao preço que o compro amigo...

Então quer-se dizer que o preço que me falaram deviam ser telhas de ouro...


Possivelmente o preço que te deram era uma ideia/estimativa ao preço de uma cobertura completa com telha+laje+ripa e vigamento... ;) Ai sim, de facto os 50€m2 sejam uma realidade...
Mas no tipo de cobertura com zinco, tens igualmente que considerar esses custos... ;)
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

Possivelmente o preço que te deram era uma ideia/estimativa ao preço de uma cobertura completa com telha+laje+ripa e vigamento... ;) Ai sim, de facto os 50€m2 sejam uma realidade...
Mas no tipo de cobertura com zinco, tens igualmente que considerar esses custos... ;)


Ahhh aí já faz sentido... Obrigado Pc... :)

MANU, sorry o OT
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

E eu que na conversa de cafe mandei a posta de pescada do projecto da casa estar no forum! ahahaha

Falta o 3D com o "Estadio da Baleta" na terra em frente pá! loOl
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

Jasussss ao tempo que não coloco aqui nada!! ja nem me lembrava que tinha aberto o topico!!
Sou uma nodoa!!
Bem, daqui a nada tenho a casa pronta e nem coloco aqui nada!!

Tenho que fazer um ponto de situaçao da coisa!!
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

Pessoal, como o tempo é pouco ou nenhum, deixo vos aqui umas pics da casa! tiradas na semana passada!

Esta semana ja tem novidades! portas e 3 paredes forradas a sucupira!

Critiquem la a vontade!!








































































Abraço para todos
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

na melhor das hipóteses, abro um buraco com a retro escavadora, meto plastico dos morangos e espero que chova!!
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

esse chão é sucupira????? é das fotos ou parece-me quase preto????
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

Falta o meio bidon com alcatifa no chao e uma corrente. .. é que é ai que vais passar mais tempo :p
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

Adoro o chão escuro... não conheço exactamente a zona onde vais viver, mas se for zona rural como aqui, so te posso desejar boa sorte:p Vais passar a vida de moppa na mão :p
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

Sim, isto situa-se numa pequenina aldeia muito calma!!

O chão é escuro em quase toda a casa, excepto na lavandaria/garagem que é um cinza mais claro...
cozinha preta
sala ceramico grafite mas parece preto
quartos flutuante wenge


Ontem estava assim:











Uma questão: na vossa opinião, o que faziam aqui em relação ao LCD?
Deixo como está e coloco o lcd pendurado na parede, apenas com um pequeno movel por baixo;
faço a continuação da parede de pladur do recuperador, e coloco o lcd mais a frente, fazendo o rasgo para o mesmo;
ou entao nem sequer meto lcd!! ehehehe
É que o meu problema é ficar ali com a TV muito enfiada no canto!! no inicio parecia me bem!! agora em obra, odeio a ideia!
 
Re: -_- The Manu's Residence -_-

posso ser suspeito para falar, mas se fosse a ti, seguia o alinhamento do pano da lareira e fazia um nicho para o LCD e aproveitava para fazer outros nichos para arrumação das Box´s, dvd, etc.. ;)

- - - - - - - - - -

tipo estas...
se tiveres imaginação, consegues fazer uma coisa engraçada.. ;)

1544573_661329230571544_123645004_n.jpg


1979850_661329227238211_1106771163_n.jpg



BTW: que revestimento usas-te para forrar as paredes exteriores da garagem? paineis euronit? :roll:
 
Last edited:
Re: -_- The Manu's Residence -_-

Ola Garcia!!

Obrigado pela tua sugestão!
Nao, nao tenho grande imaginação! mas vou aproveitar a tua ajuda! mas se alguem tiver mais alguma, agradeço!

Nao, aquilo sao placas ceramicas da Marazzi 60x120 - 15kg cada!! Tiveram de ser grampadas!! e nao coladas!! Adoro o resultado!!
 
Back
Top