[A4 B5] 99' A4 1.9tdi 110hp - jfmr

Ora então, deixem me "passar" também e criar aqui o DB do meu carrito...um A4 1.9tdi de 110cv de Dez/1999 azul escuro, com alguns extras e algumas pequenas mods(umas já vinham e outras feitas por mim):p;

:arrow:Extras:
-Estofos em pele cinza
-Tecto de abrir electrico
-AC automático
-Farois Restyling
-Farois de nevoeiro
-Computador de bordo
-Retrovisores electricos e aquecidos
-Bancos desportivos com apoio lombar
-Jantes de liga leve
-Frisos em madeira
-4 vidros electricos
-6 airbags

:arrow:Mods:
-Cruise control
-Sensores de estacionamento
-Xenon
-Auto-rádio Sony CD/USB
-Alarme com fecho de vidros e tecto de abrir
-Volante Sline
-Restauro dos bancos em pele

:arrow:Fotos
p1265442_1x.jpg
p1265442_2x.jpg
p1265442_3x.jpg
p1265442_7x.jpg

Ultima coisa feita, foi o restauro dos bancos em pele, que já tavam quase na miséria, senão vejam a diferença:
Antes
Imagem037.jpg
Imagem038.jpg
Depois
Imagem054.jpg
Imagem052.jpg

...ainda só tem um promenor que tem que ser rectificado, que é o forro do tecto que está a descolar...de resto, não tá previsto mais nenhuma mod...a ver vamos:p Também tenho o LCD do quadrante quase nas lonas, mas para já vai andar assim...e quero também colocar uma cortina no vidro de trás, mas ainda não tá feito porque não percebi ainda como se tira fora a chapeleira:duhh:...

Assim, tá discreto como eu gosto.
...e espero que as criticas sejam boas:assobio:
 
Last edited:
Muito lindo!!!
Essa madeirinhas fora e uma manete S-Line davam um ar mais moderno!!!
Já tens a minha explicação de como tirar a chapeleira no meu tópico :D
Continuação de boas mods!!!
Cumps.
 
Era capaz de jurar que esse carro era o do user "Cardoso"...matricula xx-xx-OP, mas acho que os bancos não tavam assim tão maus quando o vendeu.:confused:
 
Boa máquina, mas para já fora com essas madeiras e umas jantes maiores fica logo outra coisa...

Abraço
 
Obrigado pessoal...também não vou muito á bola com as madeiras, é coisa que tambem irá desaparecer

Era capaz de jurar que esse carro era o do user "Cardoso"...matricula xx-xx-OP, mas acho que os bancos não tavam assim tão maus quando o vendeu.:confused:
A matricula acaba em "OP" sim, comprei-o a um rapaz aqui dos Foros de Amora a semana passada, mas acho que não era Cardoso...o carro tem 180.000kms, e para já parece-me que tá porreiro, só mesmo os bancos é que estavam nas ultimas...vamos ver se fiz bom negócio, pois há coisas que só com o tempo vão aparecendo, a ver vamos...
...eu por acaso tinha andado por aqui antes, a ver se via algum tópico sobre o carro, mas não vi nada, até pensei que nunca tivesse andado por aqui...
 
Bem vindo á area do beneno hheheheh, tens um bom prencipio e allgumas ideias.., venham lá esses aerios :)
Gostei desse trabalho de reparação desse banco.., pareceu-me ter ficado muito bom :)
 
Boas amigo...mais um b5 sedam para a área em que mais t€mpo vais precisar para isso ficar impec...:D:D:D
Tens um bom começo e já está alguma coisa feita...
Umas jantes, mais para o chão e madeiras out...e depois logo se vê...
Boas curvas
 
Sim, com mais t€mpo tudo irá ao sitio, pois por enquanto não há muito eheheh...
Os bancos até ficaram muito bons, mas podiam ter ficado melhores se os tivesse pintado á pistola, mas o meu compressor decidiu avariar nesta altura, acontece. Mas ficaram quaaase novos....

Mais uma vez obrigado pelos comentários e pela recepção.
Abraços
 
Amigo o t€mpo hoje em dia está escasso para todos...não te sintas só...
Então para quem não tem emprego(como eu) e tem que trocar de jantes antes de Novembro ta complicado...lol
Mas não sejas maluco como eu...de vagar se vai ao longe...
Boa sorte com a maquina
 
Amigo o t€mpo hoje em dia está escasso para todos...não te sintas só...
Então para quem não tem emprego(como eu) e tem que trocar de jantes antes de Novembro ta complicado...lol
Mas não sejas maluco como eu...de vagar se vai ao longe...
Boa sorte com a maquina
...a minha mulher também tá na mesma situação que tu amigo, parece que não precisam de arquitectos/as...também não te sintas só....
Eu já fui em tempos, mais descontrolado com o €, mas já me curei disso, mas tinha que ser pois a coisinha pequenina de 4 anos e uns mesitos cá de casa assim obriga.:lol:
Abraço e obrigado amigo...
:beer:
 
Back
Top