90HP´s Sound - IAC / VC POWER = Mistura Venenosa.....

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ibizas ???????????????????????????????????

fumar vidros dos audis ????????????????????

ainda nao viste um A3 a 270 pah
 
hucruz disse:
E na primeira curva mais apertada... sai um Ibiza para a valeta... :D

Já que isso anda nas horas tens travoes para o fazer parar????

Outra questão... em 400m consegues fumar assim tantos audis?? tendo em conta os metros que percorres de aceleraçao e de travagem... :D :D :D :D :D

Já disse que o meu carro tá para 400m, para curvar mais uma vez no meu caso, tinha que optar por um setup diferente (travões, suspensão), cada preparação tem a sua finalidade.
Audi´s em 400m? nem sequer apontam os carros à pista, os poucos que aparecem nunca baixam dos 15s, com as IBIZAS mais fortes a andar nos 13.7s, e quem tem um Audi tem consciencia que não são carros para arranques, mas sim carros para fazer estrada com conforto, com um andamento razoavel, com uma imagem de marca respeitável.

Para quem tem Audi e estiver interessado em vir testar 400m entre celulas no Circuito Vasco Sameiro em Braga, aqui vão as datas para 2008 :

Datas

13 Janeiro - Prova de Aceleração cronometrada
10 Fevereiro - Track Day e Prova de Aceleração cronometrada

Inicio Campeonato
2 Março - Track Day e Prova de Aceleração
19 Abril - Prova de Aceleração
31 Maio- Track Day e Prova de Aceleração
10 Junho - Prova de Aceleração
27 Julho - Track Day e Prova de Aceleração
24 Agosto - Prova de Aceleração
21 Setembro - Track Day e Prova de Aceleração
19 Outubro - Prova de Aceleração
9 Novembro - Track Day e Prova de Aceleração
13 Dezembro - Final

As provas vão decorrer da parte da tarde

Quanto ao tal A3 a 270, é o unico (pelo menos do meu conhecimento) no pais a fazer isso, IBIZAS a fazer +270, posso te dizer que já há algumas, e uma delas (TDI 130 do Algarve) toca nos 290, e outra em Lisboa não deve andar muito longe.
Há pouca gente a investir nos Audi´s à nivel da CARGA em comparação com as IBIZAS, pq simplesmente por 6 ou 7 mil euros compras uma IBIZA tdi 110 e com mais 2/3 mil euros pões aquilo com 250cv, e um Audi, mesmo os A3 de 96/97 ainda custam sempre quase o dobro (12mil / 14mil euros).
A Seat e a Skoda, são os carros dos "pobres" do Grupo VW, mas por outro lado com motores equivalentes aos Vw e Audi´s sempre andaram melhor.

Um Abraço, não quero "guerra" com o pessoal dos audi´s, PEACE.
 
Back
Top