90000 kms (turbo estourado)

hj vi uma carrinha argolas com 90000 kms e ja tem o turbo arrebentado, e convem referir k tambem verte oleo na caixa de direcçao!!! pois é! o k se passa com esta gente pois ja nao sabem cuidar dos carros!! a minha Dark_blue (1996) com 270000 kms unico problema k teve foi a dita valvula do turbo ao que parece todas tem este problema (defeito dos motores VW e Audi). a estas pessoas aconcelho a ler o manual de instruçoes la vem escrito como cuidar do carro!!! se a minha Break_silver acontece os mesmo ponho logo as malas à porta e k va procurar novo dono!!! so tem 140000kms nao pode falhar!!!

abraço!
 
ya

o meu audi também já tinha 330000klm e nenhum problema no turbo!!eles normalmente partem quando o pessoal nâo tem muito cuidado...tipo por o carro a trabalhar e arrancar logo acelerar!!ou quando param o carro e desligar logo a chave!!!nunca se deve fazer isto!!mas acho que nem toda a gente sabe que é preciso estes cuidados!!!sâo os mais importantes..
 
Re:

eu tenho sempre atençao qd devo puxar, nunca puxo com o motor a frio e qd desligo antes deixo trabalhar o motor durante 1 minuto! a carrinha que vi hj é nacional e sempre teve o mesmo dono! mas qd tive o problema da valvula o oleo desparecia rapido e eu achava estranho, mas qd me queixei ao meu mecanico tava la um inteligente com o bmw que dizia q qd ia lisboa gastava 3 L de oleo (ir e vir) e pr ele era normal!! mas pr mim nao é normal!!! tava tramado se a minha carrinha gastasse isso e da maneira como puxo por ela qd fosse por gasoleo tinha que por oleo!! é o k dá ter BMW!!!
 
esses 90mil KM devem ter sido la colocados pelas fadinhas da floribella LOL.. ou entao n houve cuidado mesmo...

puxar pelo carro a frio é das piores coisas k se pode fazer...
 
lol la por ser audi os componentes nao sao tdds de fabrico da marca lol! ou mlehro se clahr nem nenhum eh la fabricado!! mas o ke kero dizer he ke sao peças mecanicas!! e como tal dai pode suscitar probs! nao bastando isso os problemas advertem do conductor e do uso que este lhe dá!! ora até podes partir ou estragar o carro tdd logo a sair do stand!!
 
o meu tem 300 mil km e hj fui a Audi para o testarem, andaram a abrir com ele e dizem que o motor ta impecavel, ofreceram-me 11200€ por ele... :p
 
A3FaN disse:
o meu tem 300 mil km e hj fui a Audi para o testarem, andaram a abrir com ele e dizem que o motor ta impecavel, ofreceram-me 11200€ por ele... :p

de que ano é o teu (97 ou 98)??? eles sabem que tem os 300mil?

Abraço
 
hucruz disse:
A3FaN disse:
o meu tem 300 mil km e hj fui a Audi para o testarem, andaram a abrir com ele e dizem que o motor ta impecavel, ofreceram-me 11200€ por ele... :p

de que ano é o teu (97 ou 98)??? eles sabem que tem os 300mil?

Abraço

set. 96 e disse ao gajo que tinha 300 mil... mesmo assim ofreceu-me 11200 8)
 
hucruz disse:
A3FaN disse:
hucruz disse:
mas vais comprar lá outro?

o preço que ele te deu pelo teu carro era tipo numa retoma???

retoma claro... :wink: mas mesmo assim ta bom...

já vais investir no S3 :D:D:D:D? ou é um 105cv que falaste noutro post?

ui o 105 dp do que vi nunca.... :roll: eu puxei por ele ate ao red line... :wink:
secalhar S3 nao vai ser... nao sei os km's que vou ter que andar...

talvez um A3 Sportback 2.0 TDI 170cv Stronic... ou um A4 com o mesmo motor... sao 3000€ de diferença....quem sabe?

:roll:
 
Back
Top