8P "O Tópico"

Se queres rebaixar o carro para não ter problemas .. nunca menos de ET 45

;)

So tenho molas eibach pro kit, nada de especial... gostava mesmo era de ver algum 8P (foto) com ET 45 ou 42 so para ver como ficava e a qntos centímetros a face se é que me fiz entender...

Ps. ja tinha saudades deste topico.... =)

Abraço
 
So tenho molas eibach pro kit, nada de especial... gostava mesmo era de ver algum 8P (foto) com ET 45 ou 42 so para ver como ficava e a qntos centímetros a face se é que me fiz entender...

Ps. ja tinha saudades deste topico.... =)

Abraço
Vê na 1a página do meu projecto,
Salvo erro tenho ET43 ;)

Acho que ET 42 é mesmo o máximo nos 8P
 
As minhas também são 17 mas por acaso não sei qual o ET.. só sei que são replica do a5 se não estou em erro...
Mas que ficam muito a fasse ficam :D

Apesar de o meu projecto estar desactualizado e muito..podem sempre dar uma olhadela penso que tenha la alguma foto que dê para ver as da frente um pouco de fora que o normal...

PS: Fico a espera dum feedback la no meu projecto :)

cumpz
 
Vê este projeto.

http://www.audipt.com/f90/audi-a3-sportback-1-9tdi-105cv-101487/index18.html

Apesar de ser jante 17, o ET creio que seja 42.

ora bem o et que as minhas jantes tinham quando as comprei se nao me engano era 35 depois como com peso raspava atras foram para um torneiro e la tiraram cerca de 1cm e tal agora ao certo nao sei bem dizer qual e o et que tem mas nessas fotos que se ve nessa pagina em cima ele tava carregado e realmente o pneu fica mais dentro um bom bocado mas mesmo assim a andar com um pouco mais de força numa estrada incerta ainda raspa um pouco se for num piso bom nao noto grande problema..
 
ora bem o et que as minhas jantes tinham quando as comprei se nao me engano era 35 depois como com peso raspava atras foram para um torneiro e la tiraram cerca de 1cm e tal agora ao certo nao sei bem dizer qual e o et que tem mas nessas fotos que se ve nessa pagina em cima ele tava carregado e realmente o pneu fica mais dentro um bom bocado mas mesmo assim a andar com um pouco mais de força numa estrada incerta ainda raspa um pouco se for num piso bom nao noto grande problema..

ET 35 para A3 8P é abusado.. Para quem gosta de ter a jante à face do guarda lamas, o ET correto é 42. No entanto, no guarda lamas traseiro é necessário espaçador para ficar à face como na frente.

Eu pessoalmente não gosto das jantes à face, sou mais estilo OEM, não fosse as minhas jantes também OEM :D
 
ET 35 para A3 8P é abusado.. Para quem gosta de ter a jante à face do guarda lamas, o ET correto é 42. No entanto, no guarda lamas traseiro é necessário espaçador para ficar à face como na frente.

Eu pessoalmente não gosto das jantes à face, sou mais estilo OEM, não fosse as minhas jantes também OEM :D

eu tbm gosto mais apesar das minhas serem assim, quando for para rebaixe tenho de trocar de jantes talvez isto Jante Audi 18 Noi Audi A4 Audi A5 Audi A6 Audi A8 Audi Q5 nou de vanzare in Bazar 4Tuning > Piese Auto > Jante aliaj > Jante 18 inch 11237230 e que tenha et aceitavel..
 
ET 35 para A3 8P é abusado.. Para quem gosta de ter a jante à face do guarda lamas, o ET correto é 42. No entanto, no guarda lamas traseiro é necessário espaçador para ficar à face como na frente.

Eu pessoalmente não gosto das jantes à face, sou mais estilo OEM, não fosse as minhas jantes também OEM :D


Partilho da mesmo opinião,axo que o Et das 18 originais assentam muito bem


audis32006images1b1.jpg


..não esquecer que jante ha face é tudo muito bonito, mas para as ter a preço low cost, tem que ser réplicas aka pesadas = consumos = desgastes (factores que hoje em dia contam bastante)..ja as tive e garanto que em carro meu nunca mais,sejam replicas italianas, germanicas ,árabes ou angolanas ,para não falar em rolamentos ..dois gripados dá para comprar umas jantes lolll

se tiverem atentos não falta por ai jante 18 oem as vezes mais baratas que as réplicas ;)
 
Back
Top