8P "O Tópico"

7449727753271188e54f9eb768b.jpg


890191Projet6.png


7596542260_548788e74d_z.jpg


7596553952_bfb4d650a4_z.jpg
 
Re: 8P "O Tópico"

Bem nova MOD no meu carro,

tinha cá uns fundos de quadrante de S3 parados em casa,

e o MicasB mandou-me o quadrante dele para eu testar se este dava ou não dava como os dos TDI, após uma noitada e esta tarde consegui ter acesso a programação que é preciso.

Então depois aproveitei reprogramei o meu quadrante com o firmware do S3 e meti os meus fundos,

resumindo, fiquei com um menu extra que é o da LAP TIME e tambem aparece o Booster e Temp do oleo do motor, td a funcionar, e faz o teste de ponteiros ao ligar o carro, conforme fotos seguintes:

418386_10151054898603612_719617728_n.jpg


Quem tiver quadrantes brancos, existe no ebay a 100€ fundos com ponteiros a venda, depois é fazer a reprogramação do quadrante e fazer a programação ao carro.

- - - - - - - - - -

Hã, pelo que estive a ver na programação interna do processador o quadrante de TDI tem o Lap Time lá, vou tentar activar num TDI esse menu e o teste de ponteiros ao ligar o carro.
 
Last edited by a moderator:
Re: 8P "O Tópico"

...

Hã, pelo que estive a ver na programação interna do processador o quadrante de TDI tem o Lap Time lá, vou tentar activar num TDI esse menu e o teste de ponteiros ao ligar o carro.

Muito louco mesmo.
Mas diz-me uma coisa.. isto então funciona em qualquer quadrante TDI e é só activar?
Tenho um 2.0 TDI de 2006 - será que deia?

Gruss,
ric
 
Re: 8P "O Tópico"

Muito louco mesmo.
Mas diz-me uma coisa.. isto então funciona em qualquer quadrante TDI e é só activar?
Tenho um 2.0 TDI de 2006 - será que deia?

Gruss,
ric

Isto é em quadrantes de S3 com LCD's Brancos igual a este.

O teu ainda deve ser dos vermelhos, pode ser que dê para activar os ponteiros subir e descer quando ligas a ignição, o lap time nesse pode dar pra activar mas sem o boost, isto nos de ecrã vermelho, nos brancos é capaz de dar o boost.

Mas isto só depois de testar, estou a falar por teoria sem pratica ainda :)
 
Re: 8P "O Tópico"

Isto é em quadrantes de S3 com LCD's Brancos igual a este.

O teu ainda deve ser dos vermelhos, pode ser que dê para activar os ponteiros subir e descer quando ligas a ignição, o lap time nesse pode dar pra activar mas sem o boost, isto nos de ecrã vermelho, nos brancos é capaz de dar o boost.

Mas isto só depois de testar, estou a falar por teoria sem pratica ainda :)
Bela mod sim Sr.

... tou a ver que tenho que passar aí pa ver isso a trabalhar e ainda vais me por os ponteiros a subir no meu =)

o Boost serve mesmo para qué?!



Abraço, Nuno
 
Re: 8P "O Tópico"

Bela mod sim Sr.

... tou a ver que tenho que passar aí pa ver isso a trabalhar e ainda vais me por os ponteiros a subir no meu =)

o Boost serve mesmo para qué?!



Abraço, Nuno

Logo ao final do dia devo poder ver-te isso se quizeres.

A cena do turbo é o mesmo que meteres um manometro, sabes quando tá cheio, tipo carregas a meio pedal numa mudança, vez mesmo o turbo e encher e a baixar conforme é um turbo de geometria variavel :)
 
bem pessoal nova mod no meu carrito Menus do RS3 no meu quadrante ficou um mimo mesmo.... :lol:

Laualf anda ca pa não sejas timido :D e mostra la o que fizeste ao meu carroço..... se nao mostro eu



Obrigado, Nuno
 
Back
Top