8P "O Tópico"

Re: Fotos »»» 8P´s «««

estsport disse:
já estão encomendadas?

Já deviam estar... :twisted: :twisted:


VIA3 disse:
X5 :D por isso é que s meti seus carai***'s :p

Na alutura nao fui muita á bola com as novas RS6, era giras mas nao me fascinaram muito sinceramente mas assim em 19'' não caem nada mal......mas prefiro as que tenho sem duvida e só as gosto de ver neste modelo de carro, ainda ontem estive a falar em meter as S5 em 19'' mas so o que tenho de voltar a gastar no DU :|

A ver se quando estiver na expofacic vejo essa máquina... já agora a outra "lata" já está na sucata? :D :D :D :D







Fui... :p
 
Re: Fotos »»» 8P´s «««

Zé disse:
A ver se quando estiver na expofacic vejo essa máquina... já agora a outra "lata" já está na sucata? :D :D :D :D

Quando vieres apita que pode ser que te oriente um livre transit para entrares, avisa-me lá mais para a frente pq estarei lá todos os dias :D

a outra lata está em testes, ou vai ou racha (outra vez) :p

end out 8)
 
Re: Fotos »»» 8P´s «««

upa :twisted:

mozaudimaranello61.jpg


mozaudimaranello31.jpg


roda 20´ :eek:

dsc002031.jpg


dsc002531.jpg
 
Re: Fotos »»» 8P´s «««

Com 18/19 a cx de direçao coitada :S, pode parecer que nao mais exerce um esforço enorme na direçao, e digamos que os carros nao foram feitos para essas medidas! Mais tarde começam a ganhar grande folga na direcçao, e começam a desalinar facilmente etc etc! Mas claro fica bem metemos!! :D mas 20 é mesmo um exagero é para rebentar com a direçao toda! LOL
 
Re: Fotos »»» 8P´s «««

remorse disse:
Com 18/19 a cx de direçao coitada :S, pode parecer que nao mais exerce um esforço enorme na direçao, e digamos que os carros nao foram feitos para essas medidas! Mais tarde começam a ganhar grande folga na direcçao, e começam a desalinar facilmente etc etc! Mas claro fica bem metemos!! :D mas 20 é mesmo um exagero é para rebentar com a direçao toda! LOL

18" é o máximo para que os componentes dos 8P foram feitos (direcção, suspensões, etc...), excepto talvez o S3, pois as jantes de 18" são opção aquando da compra do carro :!: ;)
Agora, 19" e 20" acho um exagero, especialmente para as nossas estradas... :S :S :S :S
Abraços
 
Re: Fotos »»» 8P´s «««

Sim 18 acho que é o ideal para o 8P mesmo a nivel estético acho que caem que nem uma luva, maior que isso, parece que começa a tornar-se despropocional! Mesmo o S3 acredito que a direçao seja igual, aos restantes 8P! Umas 18' levezinhas ja fica com muita vida! :p
1abc
 
Back
Top